No terceiro dia de jogos, Flamengo eSports deixa escapar a vitória

O Flamengo eSports perdeu a chance de passar mais uma semana na liderança do CbLoL 2020. Contra a paiN Gaming, o rubro-negro dominou grande parte da partida, mas um erro de iniciação garantiu a vitória do adversário. Segue a escalação do jogo de hoje: WooFe de Rumble, Ranger de Jarvan, Goku de Zoe, Absolut de Varus e JoJo de Sett.

O início do game foi bem equilibrado e pouco agressivo. Sem muitas chances de ganks, em uma má decisão do jungler inimigo, o primeiro dragão, do oceano, ficou para o Flamengo. O arauto também vestiu o manto rubro-negro e, logo após a conquista do objetivo, o suporte flamenguista startou uma teamfight, conseguiu o first blood, mas a paiN saiu na vantagem com duas kills.

Na tentativa de dominar o mapa, a equipe da paiN abateu o mid laner rubro-negro e garantiram o segundo dragão, da montanha. Arauto foi solto na rota superior e a primeira torre destruída para o Flamengo eSports. O jogo pegado transmitiu a vontade e a boa técnica dos dois times, que conservaram a prioridade de conquistar objetivos. A paiN buscou o segundo arauto e forçou torre 1 e metade da torre 2 da rota superior.

Em uma luta pelo dragão da nuvens, os dois caçadores morreram e a equipe do Flamengo se certificou de dominar mais uma objetivo. Poucos minutos depois, novamente pensando em obter o dragão, o Flamengo saiu em vantagem da teamfight com mais abates e partiu para o buff do barão.

Após levarem as rotas e manterem a pressão, o Flamengo ganhou o mapa apenas assustando a equipe da paiN, que se prejudicou com os pokes flamenguistas e acabou abandonando os objetivos. Depois de espantarem os adversários do dragão, mais um pra conta dos rubro-negros.

O jogo foi decidido em uma luta no Barão, onde o atirador da paiN obteve três abates e, na próxima iniciação flamenguista, ficou solto para bater livre e eliminou a chance do Flamengo de voltar ao jogo antes de derrubarem o nexus. GGWP paiN Gaming!

Etiquetas

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar