E-Sports

Flamengo eSports ganha o primeiro jogo do returno e segura a liderança

O segundo turno do CbLoL começou hoje (1) e com vitória para o Flamengo eSports.

Como foi o jogo do Flamengo eSports

Em um clássico contra a PaiN, que ainda não encaixou nesse campeonato, os flamenguistas escolheram a seguinte escalação: WooFe de Sett, Ranger de Elise, Goku de Ekko, Absolut de Kalista e Luci de Volibear.

Flamengo abriu o placar em um gank do Ranger na rota superior. Primeiro dragão das nuvens para os rubro-negros sem contestação. Enquanto a PaiN se organizava, Luci tentava começar boas teamfights na rota inferior e no meio, saindo bastante pelo mapa.

Focando em objetivos, o Flamengo fez tranquilamente o arauto, mas não utilizaram bem esse bônus. Demoraram muito para soltar na rota superior e a equipe da PaiN conseguiu eliminar o arauto antes dele dar a cabeça que levaria a torre.

Após mais um dragão para o time do Flamengo, dessa vez das montanhas, Ranger, Luci e Absolut se juntaram no meio para pegar o atirador do time adversário que estava sozinho farmando, e sem flash. Mais uma kill para o jungler flamenguista.

Uma luta pelo segundo arauto definiu bem o mid game para o Flamengo. A PaiN não tinha três ultimates e mesmo assim quis contestar esse objetivo. Com o dano bem distribuído, o Flamengo conseguiu levar três kills e desceram para pegar o dragão infernal sem maiores problemas.

A PaiN começou uma boa luta no meio a fim de não deixar o Flamengo pegar a alma do dragão, mas os rubro-negros voltaram da morte muito rapidamente e lutaram pelo seu objetivo. Perderam muitas kills, mas, em uma organização fantástica e penalizando a PaiN pelo erro de não terem feito o dragão em troca de correr atrás de kill, o Flamengo levou os que restaram e,também, a alma do dragão infernal.

Ranger foi morto e, assim, a PaiN achou que seria uma boa fazer o baron. Porém, a falta de dano falou mais alto e, em uma iniciação do Goku, o WooFe conseguiu um triple kill e bônus de barão para o Flamengo.

Com os minions buffados, a base da PaiN foi completamente destruída e GGWP Flamengo eSports!

Confira também: No sábado, Flamengo venceu a INTZ

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar