Foto: O Jogo / Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (31) no Brasil, tarde em Portugal, Jorge Jesus embarcou para Madrid e confirmou que terá um encontro com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na capital espanhola.

No aeroporto, o treinador conversou com os jornalistas presentes no local e elogiou bastante o Flamengo, que, nas palavras dele, é “um dos maiores clubes do mundo”.

Veja mais: Jorge Jesus teria pedido cerca de R$ 1,5 milhão por mês para fechar

Confira as falas do português:

Reunião com o presidente do Flamengo

Vou a Madri encontrar-me com o presidente do Flamengo. Vou poder conhecê-lo pessoalmente. É a primeira vez que vou falar oficialmente com alguém do Flamengo. O Flamengo é o Flamengo, um dos melhores clubes do mundo. Vou tentar perceber o que querem de mim. Se for possível, tudo bem. Senão, continuo o a minha caminhada. Nada está certo, tenho em cima da mesa outras propostas que esportivamente não são iguais, mas financeiramente não têm comparação possível. Propostas de Portugal? Não tenho” – disse ao jornal português “O Jogo”.

Oportunidade de títulos

“A prioridade é ter equipes que me possam proporcionar ganhar títulos, como é o caso do Flamengo. O que disse foi sempre que só aceitava equipes que disputassem títulos, o Flamengo disputa títulos e até posso disputar a final do campeonato do Mundo. Não sei se sabem quais são as quatro equipes mais importantes do Mundo, uma delas é do Flamengo. O mercado em Portugal está fechado”.

Trabalhar com brasileiros

“Já trabalhei com muitos jogadores brasileiros e ajudei muitos deles a entrar na Seleção. Para mim, o Campeonato Brasileiro é um dos mais competitivos do mundo. Em Portugal não sabem muito bem o que é o Campeonato Brasileiro. É dos com mais audiência”, finalizou.

Treinar o Flamengo

“Futebol é momento, muda de semana para semana. Se eu pensava treinar o Flamengo? Não. Mas estou a ir para uma grande equipa que tem só 50 milhões de adeptos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui