Notícias

No brasileiro, Abel Braga nunca venceu como visitante pelo Flamengo

0

O técnico Abel Braga não caiu nas graças da torcida do Flamengo e balança no cargo. Com declarações polêmicas, como por exemplo dizer que perder fora de casa é normal, o treinador não conta com a simpatia do torcedor rubro-negro. E Abel tem motivos para declarações do tipo. Em 10 partidas no comando do Fla pelo Campeonato Brasileiro como visitante, o treinador nunca venceu.

Veja mais: Flamengo e as derrotas. Até quando será normal?

Abelão treinou o time da Gávea no ano de 2004 e em sua primeira passagem não triunfou longe de seus domínios. Em 7 jogos como visitante no brasileirão, empatou com Grêmio, Goiás, Corinthians, Criciúma e perdeu para Paraná, Vitória, sendo uma goleada histórica por 5×1, e Santos. O técnico foi demitido na 16ª rodada ao ser derrotado por 1×0 para o Juventude dentro de casa. Abel deixou o time como vice-lanterna da competição.

Abel Braga Flamengo 2004

Abel no comando do Flamengo em 2004 (Crédito: Arquivo ESPN)

O treinador está na sua segunda passagem pelo Flamengo e terá até a parada da Copa América para mostrar seu valor. Abel Braga tem 3 partidas como visitantes no campeonato, empatou com o São Paulo e foi derrotado por Inter e Atlético Mineiro.

Depois das duas derrotas, o técnico declarou que era normal a derrota para esses times. O fato irritou a torcida e se o apoio a ele já não era empolgante, agora não existe mais. Antes da pausa, o Flamengo enfrenta o CSA e o Fluminense como “visitante” e Abel tem a chance de quebrar o tabu de nunca ter vencido fora de casa no comando do Fla.

 

Santos tenta Uribe por empréstimo, Flamengo recua e negociação esfria

Previous article

Lendas do Time de 1981: Júnior

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram