Nego Ney: mascote da torcida rubro-negra

Nego Ney: de um simples menino suburbano do Rio de janeiro à uma verdadeira estrela do mundo do funk e do futebol. Além de ser considerado um novo mascote da torcida rubro negra, Nego Ney também vem fazendo sucesso com sua música e seu clipe que não para de bombar nas redes sociais.

0
320
Gabigol
Gabigol cumpre promessa e entra com Nego Ney no Maracanã

“Nego Ney, Nego Ney, Nego, Nego, Nego Ney …”

Falaaaaa galera! Tô na area. Hoje eu vou falar desse molecote que conquistou as arquibancadas do maraca, a internet, o elenco rubro-negro e o mundo do funk, Nego Ney. E isso tudo com o seu carisma, seu passinho, e é claro: bigodin finin, cabelin na régua, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela, eu falei ACÉM, então vem com kevin e Cris, SENTA, SENTA… Hô! Me empolguei, foi mal! É só até o “cabelin na régua”. Essa música é viciante. E eu nunca entendi. Por que ele fala ACÉMMM? Não é possível que sou só eu que ouço “ACÉMMM” ao invés de “assim”. Parece que o cara estava compondo a música no açougue e alguém do nada, pergunta: qual carne senhor? ACÉMMMM!

Essa música se tornou uma marca registrada do menino Nego Ney. Na verdade muito mais do que isso, porque por onde a gente passa essa música está tocando. E a gente fica só esperando a parte do: AI DROGA! Confessa. Por que eu sei que você faz isso. Além disso, Nego Ney virou um hit, um funk carioca, e está fazendo muito sucesso nos bailes pelo Brasil.

E pensar que tudo começou de forma despretensiosa.

Fiz um trabalho investigativo para saber a origem do apelido do nosso menino loiro. E descobri galera. Ao que parece era uma resenha brincante que o pai dele (Nego Ney) tinha com um amigo do bairro, aí o menino acabou entrando na brincadeira e  ganhou o apelido também, só que quando postaram o moleque fazendo o passinho e cantando Nego Ney, imediatamente ele acabou viralizando na internet.

Nego ney
Quer contratar meus serviços ?

E isso trouxe uma onda de acontecimentos: foto do Nego do Borel com o Neymar, que fazendo a fusão sayajin faz com que eles virem Nego Ney. Gabigol viu o vídeo do menino dançante e o chamou para entrar com ele em campo, contra o Madureira, no Maracanã. Gabigol fez gol, balançou a rede e fez o passinho. Ele apareceu no Fantástico, no Globo Esporte, virou letra de vários funks, participou de clip’s musicais, deu entrevistas e mais entrevistas, foi entrevistado pelo David Brasil, pelo Rodrigo Faro, e ainda virou mascote da torcida rubro-negra. Ufa! Que vida agitada em Nego Ney?!

Uma verdadeira celebridade carioca

As redes sociais do pequeno astro rubro-negro não param de crescer. Para ter uma ideia, o perfil do Instagram do menino loiro tem mais seguidores do que a página oficial do Botafogo. “Haaaa não mano, é mentira! Não é possível. O Botafogo não iria ter menos seguidores do que o moleque dançante”, pensei eu. Fui lá conferir, mas todo descrente, falando comigo mesmo: “impossível isso, o Botafogo é antigão, tem mais de cem anos, o moleque é novinho”. Quando abro a página do moleque. Pá! Mano do céu, o Nego Ney é mais famoso que o Botafogo. Haaaaaaaa me solta [email protected]$#%¨! kkkkk ri alto, velho!

O moleque virou uma ceita, meus caros espectadores. Tem vídeo dele em Belém do Pará participando de um show, como atração do espetáculo. Tem foto dele num Porsche. Tem fotos com o Rodrigo Faro, Gabigol, Juan, com o Mumuzinho, com a Rainha da Inglaterra. Mentira, com a Rainha da Inglaterra ele AINDA não tem, mas não vou estranhar nada se a qualquer hora dessas a gente ver uma foto dessas.

Ele está o tempo todo na TV

Vi algumas entrevistas do nosso Justin Bieber carioca, que foram bem interessantes. Ele só respondia “Nego Ney” e começava a dançar. Tipo: você gostou de ter conhecido o Gabigol? Ele: uhum… Nego Nego, Nego Ney ficava cantando e dançando. Aí o repórter continuava: Gostou de entrar no gramado do Maracanã? Ele: Nego Nego Ney. kkkkkkk ri muito disso. Ou ele tava tirando uma onda, ou não sabia o que dizer e já emendava na dancinha. Sensacional!

Além dos programas televisivos, Nego Ney é estourado no Youtube, onde seus vídeos atingem marcas impressionantes. O clipe oficial de sua música já ultrapassou 15 milhões de visualizações, e eles basicamente só falam “Nego Ney” a música inteira. É um fenômeno. Uma estrela. Que música! Que talento! Que coisa hein! Nem o vídeo com o hino do Flamengo tem tantas visualizações. Bagulho doido hein!!??

Mas isso é fácil de explicar

Esse menino, de um bairro pobre do Rio de Janeiro, com poucas oportunidades na vida, mas com muita alegria e paixão pelo Mengão, encantou todos. Não só os rubro-negros. Mas todos brasileiros, que viram nele a alegria e simplicidade que representa todos nós. Seus sonhos se realizando faz com que todos nós acreditemos que é possível realizar os nossos também.

Mais que um simples menino, ele se tornou um símbolo. Um amuleto da sorte. Um mascote para a torcida rubro-negra. É uma referência para todas as crianças da favela que sonham em conhecer seus ídolos do futebol, poder entrar no Maracanã lotado de mãos dadas com o Gabigol e viver toda essa história que ele está vivendo. Nas nossas favelas temos muitos outros garotos talentosos e sonhadores como o Nego Ney, por que a favela é pura arte, pura alegria, pura vida! A favela vive! A favela é: Nego Ney, Nego Ney e Nego Ney!

Salve Nação, José Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here