“Não decreta nada” diz Gabigol sobre empate com Athletico-PR

Em noite de estreia do novo técnico do Fla, Jorge Jesus, o Rubro-Negro não teve uma boa atuação no jogo e saiu com o amargo, mas vantajoso, placar de 1 a 1

0
47
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Athletico Paranaense e Flamengo entraram em campo na noite desta quarta (10), na Arena da Baixada, em Curitiba, para disputarem o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois do recesso pela Copa América, os times voltaram aos gramados marcando o recomeço na competição nacional. Jogando fora de casa, o Flamengo conseguiu segurar a partida e, assim, levar a decisão das quartas de final para o Rio.

Eleito o craque do jogo, Gabigol afirmou que o empate não afirma nada para a decisão da próxima quarta (17) no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final: “Um gol importante, de suma importância, né? Fora de casa, conseguimos o empate. Obviamente que ajuda, mas não decreta nada. Mas vamos jogar em casa, com a nossa nação do nosso lado. Agora é pensar no domingo, que temos um grande jogo, e contamos com o apoio deles.” disse o atacante.

Ele também aproveitou para falar sobre o seu desempenho na partida: “Está pintando uma função nova com dois atacantes, mas gostei bastante, tenho mobilidade, então me ajuda bastante o esquema. Acho que o nosso time foi muito bem, conseguimos marcar bem, criar algumas chances no ataque e conseguimos um empate que ajuda bastante no jogo de volta.” finalizou o camisa 9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here