E-SportsGames

Na estreia do CBLoL 2020, Flamengo eSports vence paiN Gaming

0

Em um jogo com muitas lutas e objetivos conquistados, o Flamengo eSports venceu uma das principais equipes do cenário atual de League of Legends, a paiN Gaming. Com WooFe de Renekton, Ranger de Lee Sin, Goku de Sylas, Absolut de Xayah e Luci e Leona, o rubro-negro cumpriu a promessa de deixar o torcedor empolgado com a nova temporada.

O primeiro dragão da montanha ficou para a paiN que liderou o early game com vantagem em todas as rotas. Os dois times rotacionaram bem, colocando e tirando visão até o first blood da paiN que gerou uma team fight perto do arauto onde todos os jogadores do Flamengo morreram, sobrando somente o mid laner vivo. Em resposta, o rubro-negro soltou o arauto no top e levou a torre número 1.

No mid game, o Flamengo começava a acertar boas iniciações com a Leona e Goku rondava para pegar kills. Focando nos dragões, algumas kills foram conquistadas por ambos os times, mas a luta no covil do dragão infernal, que daria a alma para a equipe do Flamengo, foi crucial para deixar o Goku forte no jogo. Na tentativa assertiva de roubar o dragão, o top laner da paiN, Yang, iniciou um combate que acabou em ace para o rubro-negro e um Sylas com triple kill.

Combando melhor nas teamfights e com Goku e Absolut feedados, foi fácil para o Flamengo fazer o Barão. Após esse buff, em uma virada espetacular 3 versus 4 em volta, novamente, do dragão, Goku acompanhou o início de Ranger, brilhou e levou o Flamengo eSports para a primeira vitória no CBLoL 2020.

 

NBB 12: Em duelo de campeões FlaBasquete vence e mantém liderança!

Previous article

Pablo Marí se foi. E agora, quem poderá nos defender?

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram