Matheuzinho apresenta evolução e Flamengo mira jogador Uruguaio de 25 anos

Matheuzinho se reapresenta nesta tarde
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O lateral direito Matheuzinho apresentou -se hoje no Ninho do Urubu e departamento médico teve boa notícia

Matheuzinho se reapresenta nesta tarde
Matheuzinho se reapresentou junto com os jogadores nesta tarde no Ninho do Urubu

Matheuzinho foi a novidade na reapresentação do elenco rubro negro na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu, o jogador sofreu uma lesão na coxa no jogo contra o Boa Vista e está em fase de transição para ficar a disposição do técnico Rogério Ceni, outros jogadores que estão no departamento médico do clube Pedro e Thiago Maia foram para o campo nesta tarde junto com os fisioterapeutas e também transitam pela fase de campo.

Na tarde desta quarta-feira o técnico Rogério Ceni comandou um treino após folga de ontem visando o confronto contra o Plameiras neste domingo 11/04, no estádio Mané Garrincha às 11:00 horas ( horário de Brasília).
Após a vitória sobre o Madureira, os jogadores tiveram a terça-feira de folga.

Lucas Torreira está insatisfeito no Atlético de Madrid
Lucas Torreira manifestou desejo de retornar jogar na América do Sul

Lucas Torreira

o Jogador Lucas Torreira foi o comentário desta quarta em diversos veículos de comunicação, o jogador Uruguaio de 25 anos pertence ao Arsenal e está no futebol Espanhol, emprestado para Club Atlético de Madrid até junho deste ano.
O Jogador manifestou interesse em voltar atuar na América do sul após o falecimento de sua mão por Covid-19, querendo ficar mais próximo da família, porém no final da tarde o Site Pararazzo Rubro Negro desmentiu o interesse da diretoria em contratalo, o clube segue na política de contenção de despesas e irá somente contratar jogadores caso vierem por empréstimo sem custos para o clube como foi o Zagueiro Bruno Viana

Flamengo é a base da Seleção da Rodada
Após a oitava rodada concluída, a equipe do Flamengo teve seis jogadores e dominou a seleção da rodada: Isla, Filipi Luís, Rodrigo Caio, Gérson, Arrascaeta e Gabigol foram os votados pelo rubro negro.
A seleção completa da 8ª rodada do Carioca foi: Neguete (Portuguesa); Isla, Nino (Fluminense), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Martinelli (Fluminense), Arrascaeta e Nenê (Fluminense); Gabigol e Tiago Reis (Vasco).

Foco na Supercopa

Flamengo foca nos treinamento para grande final


o Flamengo segue nesta quinta-feira sua agenda de treinos visando a grande final da copa do Brasil, a meta é vencer e embolsar 5 milhões de reais, prêmio pago para o vencedor, caso não vença o clube receberá 2 milhões de reais, para os jogadores e diretoria, não se houve uma outra palavra se não a vitória. Lembrando que Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo polêmico em São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, onde 16 jogadores rubro negros foram contaminados pelo Corona Vírus e a partida ficou ameaçada de não acontecer faltando pouco tempo para o início do jogo a CBF determinou que o jogo seria realizado, o jogo terminou empatado por 1 a 1 na estreia do Goleiro  Hugo Souza.

Flamengo e Palmeiras promete, ser um grande espetáculo, a equipe rubro negra estará completa em sua formação que Rogério Ceni acha ideal, com Willian Arão na zaga ao lado de Rodrigo Caio e Diego Ribas no meio campo formando a dupla de contenção com Gérson, Bruno Henrique que não esteve numa noite inspiradora contra a equipe do Madureira está confirmado ao lado de Gabigol, a dúvida era o goleiro Diego Alves que recebeu uma pancada no jogo contra o Madureira, se reapresentou nesta tarde sem  dores e não será dúvida para o jogo decisivo. 

 

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@pedro-carlos) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

#Matheuzinho Matheuzinho Matheuzinho Matheuzinho Matheuzinho #Torreira

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada