Marcos Braz curte post no Twitter em que pede a saída de Abel Braga

0
409
Marcos Braz
Marcelo Cortes / Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, curtiu um post em sua página no twitter onde um torcedor pede a saída de Abel Braga do comando da equipe. Marcos, apesar de já ter postado na mesma rede social que o clube estava bem com o treinador, hoje parece se posicionar a favor da demissão de “Abelão”. Depois da derrota para a LDU pela Libertadores, apenas o BAP, homem forte do futebol do Flamengo, bancou a permanência do técnico.

Marcos Braz
Créditos: Reprodução Twitter Marcos Braz

O treinador não conta com o apoio de grande parte da torcida e ontem a “#FORABEL” estava em 4º lugar nos trendings topics do Twitter após a derrota por 2×1 para o Atlético Mineiro. Abel irritou a torcida quando tirou Arrascaeta, homem de armação da equipe, para botar Lincoln. Mesmo com um a mais no segundo tempo todo, o Fla, refém das alterações do técnico, não conseguia criar e apenas cruzava bola na área. Além disso, em coletiva após o jogo, afirmou que perder para o Atlético era “normal”.

Porém, mesmo com um possível apoio de Marcos Braz, as informações nos bastidores garantem a permanência de Abel Braga. O treinador enfim terá uma semana inteira para preparar a equipe e, quem sabe, melhorar o rendimento. O próximo compromisso do Flamengo é no próximo domingo (26), às 16h, no Maracanã, contra o Athletico Paranaense.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here