Marcos Braz confirma acerto verbal com Rafinha: “Bem encaminhado”

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores após conseguir segurar um empate contra o Peñarol, em Montevidéo, Marcos Braz concedeu entrevista na zona mista e confirmou o acerto verbal com o lateral-direito Rafinha, atualmente no Bayern de Munique, e afirmou que a negociação está “bem encaminhada”.

“Qualquer jogador que o Flamengo contrate, já estará apto para jogar a Libertadores na próxima fase. Agora é esperar e ter tranquilidade. O Rafinha é o que eu falei desde o começo. Está bem encaminhado. Se voltar para o Brasil, dificilmente não será o Flamengo, ele será jogador do Flamengo. Agora, ele ainda precisa decidir algumas coisas dele em relação à vida pessoal e isso a gente precisa respeitar e vamos dar um tempo adequado para isso”, disse o dirigente.

Veja mais: Flamengo anuncia contratação de lateral-direito

Em entrevista recente concedida ao Fox Sports, o lateral-direito deixou evidente a sua preferência pelo Flamengo em caso de retorno ao futebol brasileiro.

Desde o começo, já deixei claro que, em caso de voltar ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra para o Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim” -, afirmou o jogador.

Veja mais: José Aldo se irrita com jogadores do Flamengo e cita Romário

Aos 33 anos de idade, Rafinha chegaria para ser o quinto reforço do Flamengo em 2019, uma vez que vieram no início do ano Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol (por empréstimo junto à Inter de Milão) e Bruno Henrique.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar