Futebol Profissional

Mais Querido vence o Vasco no Maracanã

1

Mais uma vez sem transmissão pela TV, o Mais Querido enfrentou o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã. O clássico dos milhões contou a  presença do Árbitro de Vídeo (VAR), ausente na última partida contra o Macaé.

Além disso, a Nação Rubro-Negra também esteve presente. Entretanto, a noite foi de protesto diante do alto valor dos ingressos.

Apesar disso, sob apoio da Nação, o Mais Querido dominou a partida e levou a melhor. O jogo de hoje marcou a primeira vitória do Flamengo neste ano.

Acompanhe os principais lances da partida:

Primeiro tempo

O jogo não começou de forma positiva para o Mais Querido. Já no primeiro minuto da disputa, o Vasco começou atacando.

E foi assim que aos 2 minutos e meio da primeira etapa, que a zaga do Mais Querido falhou e o Vasco marcou. Entretanto, o gol foi anulado pelo VAR em uma irregularidade no lance, Ribamar, camisa 9, estava a frente dos jogadores do Mais Querido.

Aos 9 minutos, Rafael Santos, camisa 4, arriscou e desarmou Lucas Santos, porém o árbitro da partida marcou o impedimento no lance. E aos 19 minutos, Hugo Moura recebeu o primeiro cartão amarelo da partida.

Porém, para a felicidade rubro-negra, após a parada técnica, o Mais Querido voltou melhor e começou a penetrar na defesa adversária.

QUASEEEE!! Em um primeiro chute do Flamengo a gol, aos 24 minutos, Luiz Henrique arriscou e a bola bateu na trave do goleiro adversário.

GOL!! Logo após o lance de Luiz Henrique, Lucas Silva marcou o primeiro gol da partida, aos 26 minutos. O camisa 7 abriu a vantagem para o Mais Querido no Maracanã.

Domínio rubro-negro e aos 34 minutos, Vinicius Souza atingiu o atacante cruzmaltino Tiago Reis  e recebeu o segundo cartão amarelo para o Flamengo.

Aos 43 minutos, Ramon, camisa 6 , recebeu o terceiro cartão amarelo do jogo. Quatro minutos depois, foi a vez de Gabriel Batista, goleiro do Mais Querido ganhar o quarto cartão amarelo.

Apesar de ter começado a primeira etapa sob o domínio do Vasco, o Mais Querido conseguiu se recuperar e abriu vantagem sobre o time adversário.

Fim do primeiro tempo!!

Segundo tempo

Início da segunda etapa, Luiz Henrique camisa 10 foi substituído para a entrada de Pepê, camisa 19.

O Mais Querido voltou empenhado e aos 2 minutos, Yuri César sofreu uma falta na entrada da área.

Além disso, pela segunda vez consecutiva, assim como no empate contra o Macaé, Dantas passou mal e precisou ser substituído. Richard entrou no lugar do capitão rubro-negro.

Domínio do Mais Querido durante o segundo tempo, e aos 13 minutos, Vitor Gabriel finalizou de fora da área, mas o goleiro adversário espalmou.

Aos 26 minutos, em um lance perigoso, Yuri César arriscou na área, mas a bola passou por cima do gol.

Terceira substituição! Wendel, camisa 20, entrou no lugar de Lucas Silva que saiu com cãibras.

Durante a segunda etapa, o Vasco perdeu o poder de reação e o Mais Querido conseguiu de forma efetiva manter a posse de bola. Com a vitória de hoje o Mais Querido está com quatro pontos na tabela do Campeonato Carioca 2020. A partida contou com a presença de 25.738 torcedores de ambos os times.

Fim de jogo no Maracanã!

Próximo duelo

A próxima partida do Mais Querido será contra o Volta Redonda no próximo sábado (25). O palco da disputa também será no Maracanã, às 18h (de Brasília).

PRA CIMA DELES, Flamengo.

 

Por Fernanda Fernandes 

Fernanda Fernandes
Sou estudante de Jornalismo da Facha, carioca e tenho 21 anos. Flamenguista fanática desde a infância, é uma honra poder representar meu time fazendo o que eu amo. "Eu nasci Flamengo, e sempre vou te amar."

Rede Globo tenta novo acordo com Flamengo

Previous article

Vai voltar ? Paqueta pede para voltar ao Fla segundo canal.

Next article

1 Comment

  1. […] Leia também: Mais Querido vence o Vasco no Maracanã […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram