Mais líder do que nunca: Flamengo vence Atlético no Maracanã

0
52

Dá gosto assistir esse time de Jorge Jesus jogar. Diante de um Atlético que veio ao Maracanã para tentar não perder, mais uma vez o Flamengo se impôs, dominou o adversário, foi intenso e teve nos pés de Vitinho os lances que garantiram a vitória por 3×1.

1° tempo de domínio rubro-negro

Contra um time que veio com 10 jogadores atrás da linha da bola, o Flamengo mostrou o futebol que vem encantando o Brasil com mais de 75% de posse de bola e muitas transições. Após muitas finalizações, foi através de uma bola parada que saiu o 1° gol rubro-negro. Vitinho bateu escanteio e Arão antecipou aos zagueiros do Atlético.

Mesmo após o jogo o Atlético não abandonou sua postura defensiva e não levou perigo ao gol rubro-negro.

 

2° tempo de susto festa na favela

O Atlético voltou diferente do primeiro tempo, mas o Flamengo que quase ampliou com cabeçada de Reinier. Porém, minutos depois em falha  de marcação da defesa, Natan entrou no meio da zaga driblou Diego Alves e empatou.

Susto logo superado, o Flamengo voltou a se impor e em jogada individual de Vitinho voltou à frente do marcador. Golaço do camisa 11. E não parou por aí, em bola rebatida na área do Atlético, Vitinho ganhou a sobra e cabeceou para Reinier livre marcar o 3° e dar números finais à partida.

Mais líder do que nunca

Diante de mais de 63 mil torcedores, o Flamengo  chega à 55 pontos, 8 à frente de Santos e Palmeiras e lidera com folga o Campeonato brasileiro.

O rubro-negro volta à campo no domingo, aonde enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada às 16hs.

 

Por Fernanda Fernandes e Jerônimo Jr.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here