Mãe de Ronald, joia do Flamengo, morre sob suspeita de Coronavírus

Mãe de Ronald, joia do Flamengo, morre sob suspeita de Coronavírus

Débora Barcellos, mãe de joia da base rubro-negra, veio a óbito nesta quinta-feira (07) sob suspeita de Coronavírus

Moradora da comunidade Gógo da Ema, na Zona Norte do Rio, a mãe do jogador da base do clube carioca veio a falecer nesta quinta-feira em decorrência de complicações causadas pelo COVID-19. Hipertensa, Débora, de 39 anos, estava internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e vinha respirando com a ajuda de aparelhos há cerca de uma semana.

Projetado em 2019 após ser considerado o destaque da Taça das Favelas, Ronald Barcellos assinou com o Flamengo até 2021 e vem recebendo suporte do rubro-negro.

Confira a nota do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a notícia do falecimento de Débora Barcellos, mãe de Ronald Barcellos, atleta das categorias de base do clube, por complicações em decorrência de suspeita de Covid-19. O Flamengo, que tem prestado todo o suporte desde o momento de antes da internação de Débora, se solidariza e deseja força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil.

Veja também: Flamengo tem 38 casos confirmados de Coronavírus, incluindo três jogadores do elenco principal

 

Avatar

João Argento

Estudante de Jornalismo na Universidade Cândido Mendes e graduando de Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense. 21 anos.