Machucados, Diego Alves e Michael não encaram o Fortaleza

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (25), a lista de relacionados para o jogo contra o Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Machucados, Diego Alves e Michael não viajam até a capital cearense.

(2) Flamengo no Twitter: “Confira os relacionados para a partida contra o Fortaleza pelo Brasileirão. #VamosFlamengo https://t.co/oanNUXYsoP” / Twitter

De acordo com o clube, Michael apresentou dores no joelho direito, e sequer participou das atividades de campo no treino desta sexta-feira. Já Diego Alves sentiu um desconforto na parte anterior da coxa direita.

Gabigol e Filipe Luís também ficaram de fora da lista, pois cumprem suspensão. O atacante por ter sido expulso do último jogo contra o Bahia, no Maracanã e o lateral esquerdo por ter levado o terceiro cartão amarelo. Por sua vez, Willian Arão, que estava lesionado, voltou a ser relacionado.

(3) Flamengo no Twitter: “Com dores no joelho direito, o atleta Michael sequer participou das atividades de campo nesta sexta (25.12); Diego Alves sentiu um desconforto na parte anterior da coxa direita. #CRF” / Twitter

Confira a lista de relacionados:

Foto: Flamengo/Reprodução

A provável escalação para o jogo deste sábado (26): Hugo, Isla, Rodrigo Caio, Natan, Renê, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

Flamengo e Fortaleza se enfrentam no Castelão, às 19h. Será o reencontro do técnico Rogério Ceni com seu ex-clube.

Leia mais: Jogadores do Flamengo treinarão normalmente no dia de Natal 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Ultimas Notícias