Luke Martinez, ala/armador enfim chegou e já até treinou com o Mengão!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O ala/armador Luke Martinez enfim esta entre nós.

O jogador chegou e já se integrou ao time que fará hoje a grande final da Copa Super 8 de basquete.

Depois de entraves com documentações e vistos de trabalho que se tornaram ainda mais burocráticos por causa da Covid 19, enfim o jogador esta apto para jogar pelo Mengão.

Em declaração as redes sociais do clube Luke Martinez destacou seu primeiro contato com o time.

“Como foi sua primeira experiência com o time, como se sentiu em relação aos jogadores?” perguntou Helena Petry assessora de imprensa do mais querido.

Luke Martinez “Ótimo! Todos foram receptivos, me deram boas vindas calorosas. Estão todos dispostos a me ajudar, eu faço perguntas e eles estão dispostos a responder e de me colocar a par com todo mundo. Dá para sentir que todos são como uma família aqui, então estou animado”

Luke Martinez foi anunciado oficialmente pelo clube ainda no dia 10 de dezembro de 2020, justamente logo após uma derrota para equipe do São Paulo, adversário dessa final de Copa super 8.

O Megão que vinha monitorando o mercado para trazer uma peça com essas características, para poder ter mais uma opção na posição em que o argentino Chuzito Gonzales vem se destacando.

O ala/armador de 30 anos, e 1,93 de altura; que tem dupla nacionalidade, nasceu em Rugby, Dakota do Norte nos Estados Unidos, é um dos destaques da seleção do país vizinho, o México.

Luke jogava no Soles do México e vem com médias de 15.6 pontos, 4.1 assistências e 4,3 rebotes por jogo. Números muito bons para um ala/armador.

Logo que foi anunciado em Dezembro Luke declarou:

Eu sei que o Flamengo é um dos melhores, se não o melhor time do Brasil e de toda América Latina. Estou feliz e muito animado com minha chegada ao clube. O Flamengo joga o jogo do jeito certo. Acho que, com o meu conhecimento e a forma como jogo, vamos encaixar perfeitamente”. 

O ala armador já treinou com o time // Foto: Helena Petry-CRF

Agora é esperar que a parceria dê muito certo, e traga muitas felicidades para o orgulho da nação.

Veja também no site do Redação. Rodada 32 do cartola FC. Já montaram o time de vocês?

Redação Rubro-Negra, um projeto de torcedores para torcedores!

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada