Lincoln vive boa fase e será inscrito pelo Flamengo na Libertadores

Depois de ficar fora da lista do Flamengo para a primeira fase da Libertadores, Lincoln, de 18 anos, será inscrito na competição para as oitavas de final. Após participação no mundial sub-20, o jovem voltou lesionado e viu outro menino da base, Vitor Gabriel, ganhar seu espaço.

Porém, Lincoln, recuperado de lesão, impressionou o técnico Abel Braga com boas atuações diante de São Paulo e Chapecoense e reconquistou seu lugar no clube. Abel rasgou elogios ao jogador após partida contra o time paulista:

“Primeiro jogo do Lincoln comigo, fiquei impressionado. Além da velocidade, técnica, ele tem uma primeira bola muito boa que não esperava pela altura.”

Ontem, contra a Chape, o centroavante mostrou seu faro e marcou o gol da vitória do Flamengo contra o time catarinense. O treinador, encantado com a jovem promessa rubro-negra, carimbou na coletiva:

Com certeza será inscrito na próxima fase da Libertadores. É um jogador que contamos”

Sem Lincoln, que voltará ao banco de reservas com a presença de Gabigol, o Flamengo enfrenta o Corinthians, nesta quarta (15), às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Hoje, em sorteio na sede da Conmebol, também às 21h30, o time da Gávea conhece seu adversário nas oitavas da Copa Libertadores. O sorteio terá transmissão do SPORTV, FOX Sports e pelo Facebook oficial da competição.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar