Futebol ProfissionalNotícias

Leomir admite que time se abalou com gol no fim do primeiro tempo: “Prejudicou um pouco”

Em entrevista coletiva, o auxiliar Leomir respondeu apenas uma pergunta na coletiva de imprensa após a derrota de virada para a LDU, em Quito. O treinador comentou sobre o gol tomado no último lance da primeira etapa e ainda lamentou o chute na trave de Everton Ribeiro.

Veja mais: Diego critica atuação do time após a partida.

“No começo do jogo a gente ficou um pouco atrás. Como a LDU começou a pressionar muito a gente foi para trás. Mas mesmo assim conseguimos fazer o gol, saímos na frente, tivemos oportunidade no final do primeiro tempo com o Everton, a bola na trave, e acabamos tomando o gol no final que não estava nos nossos planos, que era terminar o primeiro tempo pelo menos com 1 a 0. Isso realmente prejudicou um pouco.”

A equipe rubro-negra carioca segue na liderança do Grupo D da Copa Libertadores, com 9 pontos, e precisam de no mínimo um empate com o Peñarol, dia 8 de maio, no Uruguai para avançarem às oitavas de final do torneio continental.

No próximo sábado (28), o Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã para fazer a abertura do Campeonato Brasileiro. Planejamento era escalar o time quase todo alternativo, mas com essa derrota tudo pode acontecer.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar