Léo Duarte sobre o clássico: “queremos parar o ataque do Fluminense”

0
153
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em entrevista concedida na manhã desta quinta (6) antes do treino no CT, o zagueiro Léo Duarte citou alguns pontos do clássico com o Fluminense que acontece nesse domingo (9).

Perguntado sobre a partida em si, o jogador afirmou “São times que jogam para frente. São sempre jogos bem abertos, com muitos gols. Para quem está de fora é um bom jogo para assistir. Mas vamos tentar anular o ataque do Fluminense no domingo e sair com a vitória.”

Quando surgiu o nome de João Pedro, jogador do Fluminense que na última quarta (5) levou o time às penalidades contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, Léo Duarte não se intimidou: “É um ótimo jogador. Temos que analisar o adversário. Quando se enfrenta um adversário pela primeira vez, temos mais dificuldades. O João Pedro está vivendo um grande momento, mas queremos parar o ataque do Fluminense.”

Vale lembrar que a partida entre Fluminense e Flamengo pela oitava rodada do Brasileirão acontece no Maracanã, no próximo domingo (9) às 19h. O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação na tabela e briga por mais seis pontos (contra o Fluminense e CSA) para terminar o primeiro semestre com folga na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here