Foto publicada pelo Dr. Márcio Tannure em almoço ocorrido em Brasília junto ao Presidente Rodolfo e Landim e Jair Bolsonaro..

.O chefe de Departamento médico do clube Márcio Tannure publicou, hoje, em suas redes sociais uma foto ao lado do presidente do Flamengo Rodolfo Landim em um almoço em Brasília ao lado do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O texto colocado pelo Dr. Tannure nas fotos informava o seguinte:

“Hoje demos um pequeno passo mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno! Continuamos trabalhando… VÁ E VENÇA”.

Tudo leva a crer que a reunião tenha como assunto principal os protocolos a serem adotados para o retorno do futebol em solo brasileiro. Uma vez que o clube encontra difuculdades para o retorno a atividades na capital Fluminense, surgiu a possibilidade do clube levar seus treinos para Brasilia, contando assim como o apoio do governo federal, conforme noticiado pelo reporter Cahê Mota em sua pagina no Twitter.

Inicialmente entende-se que a ideia não cairia bem junto aos atletas. Tanto que estuda-se a possibilidade de locomover os familiares para a capital federal, o que seria uma logistica um tanto complicada, visto o numeros de pessoas.

Um fato que chamou bastante atenção nas fotos é que após todo o cuidado realizado no CT para exames junto aos jogadores, o médico do clube aparece nas imagens sem o uso de máscaras. Cena que também se repete com demais integrantes da mesa. Outro ponto que chama a atenção é o distanciamento mínimo das cadeiras no momento da refeição. Esse ponto também vai contra as regras das agencias reguladoras de saúde.

Nessa reunião, também estava presente o presidente do Vasco, Alexandre Campelo.

Ainda nessa quarta, ocorrerá um nova reunião.