Jurídico do Fla não quer contratações

0
110
FLAMENGO
FLAMENGO DESISTE DE JORGE PARA PAGAR INDENIZAÇÕES

Departamento Jurídico aconselha bloqueio a qualquer tipo de gastos até solucionar pagamento de indenizações as famílias de vitimas da tragédia do Ninho.

O Flamengo monitora a situação do lateral esquerdo Jorge desde o final do ano passado com a intenção de contrata-lo. Mas a tragédia ocorria no CT Ninho do Urubu no inicio do mês fez com que os planos mudassem.

A situação financeira do Clube é estável, as receitas crescem a cada ano e o problema é justamente esse. 

O Ministério publico, a mídia e todos que acompanham futebol sabem da situação financeira do Fla. Por isso existe um movimento de todos os lados para que as indenizações as famílias das vitimas sejam bem generosas e por esse motivo o Flamengo bloqueou quaisquer investimento no futebol.

A vinda de um novo jogador nesse momento seria um mal terrível para imagem do Flamengo; O clube já gastou mais de 100 milhões de reais em contratações este ano; esta ação provocaria maior intensidade nos trabalhos do ministério publico para aumentar o máximo possível o valor das indenizações; traria a ira das famílias afetadas e dificultaria a negociação direta e faria com que a sociedade que acompanha o caso rivalizasse a informação sujando a imagem do clube.

As indenizações precisam ser pagas o quanto antes e os valores precisam ser justos pois falamos de vidas que prestavam serviços ao clube. No entanto o Flamengo precisa continuar suas atividades que envolvem inclusive manutenção e desenvolvimento do time.

A torcida precisará ter paciência em relação a aquisição de novos jogadores; mas essa normalmente não é a postura do torcedor Rubro Negro.

Em suma, o Flamengo precisa urgentemente indenizar as famílias e limpar sua imagem que esta totalmente desgastada; isso é ruim para o Flamengo, que ainda busca novos patrocinadores e corre o risco de ficar sem.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here