Jorge Jesus e o milagre rubro negro

Jorge Jesus mal foi anunciado como técnico do Flamengo e milagres já começam a acontecer. Será que isso é um prenúncio de muitas bençãos que estão por vir?

0
860
Jorge Jesus

Fala rapaziada!!! Salve Salve Nação! É…. Duas vitórias seguidas. O time voando em campo. Maraca lotado. Torcida feliz. Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro jogando juntos. É impressão minha ou em pouco mais de uma semana que o Abel, irmão de Caim, saiu do Flamengo, o time começou a fazer coisas que eram antes quase que impossíveis? Será que é apenas uma coincidência? Ou assim que Jesus foi anunciado todo mal que estava no Flamengo saiu? Será que Jorge Jesus, tem poderes parecidos com os do Jesus? simmm Jesuss. Aquele Jesus!! Da bíblia e tudo mais. Será?

O poder do nome Jorge Jesus

Se o Jorge Jesus tem poder eu não sei, mas que podemos atribuir alguns milagres a ele, isso eu acho que dá. Acompanhe aqui o meu raciocínio: Abel era o técnico do Flamengo, protegido pela diretoria, porém odiado pela torcida, criticado pela maior parte da mídia. Dizia que o maraca lotado não chegava aos pés do Beira Rio e que o Fluminense formou o caráter dele. Hummmmmmm danada! Lá ele aprendeu a usar o rimel corretamente. Clube em crise. Arrascaeta no banco. Muros pichados e tudo mais.

Só foi o Abel ouvir falar que o Flamengo estava pensando em contratar o Jorge Jesus, que ele já ficou furioso e pediu demissão! Hóóóó!!! Primeiro milagre: o Abel saiu! Logo em seguida uma leve tensão tomava conta do clima no clube, pois como seria disputar alguns jogos importantes que viriam pela frente, sem um técnico? E o time deu show nos dois jogos, com o técnico que pouco conhecia do time, e que tem pouca experiência no futebol profissional. Hóóóó! Outro milagre! Mas agora foi de Marcelo Salles mesmo. Que foi inspirado em Jorge Jesus! Ou só em Jesus mesmo. Por que tenho certeza que ele orou muito. Certeza!

Marcelo Salles técnico interino do Flamengo
Orei mesmo…
E teve mais bençãos de Jorge Jesus

Além dos milagres já vistos, parece que vem mais coisa boa por aí, pois essa semana chegou ao Brasil o Rafinha, ex lateral do Bayern Munich. E tá feliz, cantante, e já até citou o Flamengo em suas músicas. Além do fato da diretoria ter confirmado a contratação dele. Essa notícia é para dar glória de pé torcedor! Pare de ler agora o meu texto, e por um minuto agradeça a Deus aí por essa benção! Niguém aqui está aguentando mais o Pará! Obrigado Deus!

Agora só falta a diretoria anunciar que conseguiram contratar o Felipe Luís também. Aí é muita benção! É milagre demais! Eu volto para igreja! Toda semana vou levar sopa para os moradores de rua! Um terço do meu salário vou doar para os orfanatos! Eu paro de beber!!!! É… Também não é pra tanto! Vou continuar bebendo. Por que nem só de pão viverá o homem. Não sei bem o que isso tem a ver, mas foi o que veio a cabeça.

E mais milagres puderam ser notados. Como por exemplo: o Arão jogando bem em jogo decisivo e contra um grande time! Hóóóó!!! Esse foi o maior dos milagres! O homem que não corria mais, foi curado! E passou a correr, a marcar, e a dar passes certos! Hô glória!!!! Fiquei muito impressionado. Me emocionei quando eu vi o time daquele jeito contra o Corinthians. É muito milagre acontecendo!

Só não pode parar por aí…

Apesar dos milagres que já aconteceram, nós queremos mais. Aliás, queremos bem mais! Então Rorre Rerrus, já chegue com os milagres na manga, por que até o Rafinha chegar, e começar a jogar, você ainda vai ter que realizar muitos milagres. Só agora percebi que ele é português, então não tem sentido algum falar o nome dele em español!

Entretanto, J.J é um cara experiente e acostumado a dirigir grandes times. Na verdade só dirigiu dois grandes times até hoje. O Benfica, onde teve o melhor momento em sua carreira, e o Sporting de Portugal, onde não teve uma passagem muito boa. Mas treinou muitos outros times, a lista é extensa e não tem nomes muito conhecidos da torcida brasileira. Dentre os times menos expressivos, os de mais conhecidos, são: o Al-Hilal da Arábia Saudita e o Sporting Clube Braga de Portugal.

Agora o técnico vai encarar o maior desafio da sua carreira. Pois irá ser técnico de um dos maiores clubes do mundo. A missão dele não será nada fácil, mas se usar um pouco do poder que tem em seu nome, acho que já será meio caminho andado. Só dele exorcizar o Pará e fazer com que ele pare com as loucuras dentro de campo, isso já fará com que ele seja venerado por todos nós torcedores. Aí sim é milagre de verdade.

Entre milagres vistos e esperados…

Ficamos com a certeza, de que o time está bem melhor e que ainda pode melhorar muito. E isso traz um grande alívio para o nosso coração rubro negro. Felizmente parece que o pior já passou, o mal se foi, agora é esperar pelos próximos milagres e proezas que virão, em nome de Jesus! E iluminando o outro Jesus, o Jorge! Jorge Jesus, xará do filho de Deus! O bagulho tá doido hein! Tamo colados agora com a família divinal! Agora nós vamos ser campeões de tudo, até do campeonato do céu!

Só que tem jogador que no céu não vai jogar! Vocês sabem quem é!!! Não me obriguem a falar quem é! A mão chega tremer! Haaaaaa não vou falar! Vou “Pará” por aqui!

Me solllltaaaaa!!!

Salve Nação! José Cruz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here