Jogadores do Flamengo. O que você diria a eles se fosse o técnico?

De técnico e louco todos nós brasileiros temos um pouco, afinal somos o país do futebol. Mas se você fosse o técnico, o que diria aos jogadores do Flamengo?

0
1330
Jogadores do Flamengo

Fala galera, tô na área. E tô bolado hein! Que história é essa presidente que nós torcedores somos burros??? “Até parece que agente naõ sabemos escrever MIK” , nada  a ver. E como se não bastassem as polêmicas extracampo, temos que lidar também com um time que não vem jogando bem, ou pelo menos, não vem jogando o que era esperado. E parece que ninguém fala nada e que tudo está normal. Até o Abel acha que está normal. Não está normal. E as vezes eu penso que é falta de uma bronca generalizada. falta de um pulso firme. E aí eu pergunto a você. Se você fosse o técnico, o que vocês diriam aos jogadores do Flamengo?

Calmaaaa!

Eu sei que vieram agora muitas palavras pesadas a cabeça, mas tente se acalmar, nós não precisamos nos estressar aqui. Até porque eles não estão lendo e nem ouvindo. ESSE TIME SEM VERGONHA, CHEIO DE JOGADORES MILIONÁRIOS, QUE NÃO ESTÃO JOGANDO NADA. TUDO UM BANDO DE AMAMÃEZADOS, CABELINHO PENTEADINHO, NINGUÉM BEBE, CAMBADA DE F…. Hô! Acho que acabei extrapolando um pouco em minha fala. Acho que me estressei! MAS NÃO TEM COMO NÃO SE ESTRESSAR, ESSE ARÃO @&#%*¨#[email protected]

Eu não sei vocês, mas as vezes eu tenho vontade de atravessar a televisão, ir para beira do campo e começar a gritar com esses caras. Queria que o Abel me desse a oportunidade de falar antes do jogo. Melhor, queria ser o técnico, porque aí meu amigo, eu não iria dar mole para ninguém. Pegaria um por um para conversar. Começando pelo ataque.

GabiGol!!!? Vem cá!

Você está de sacanagem? [email protected]$%#! você ganha 1,2 milhão por mês e não consegue fazer o básico. Não é possível! Por isso que ninguém na Europa te quis. Só sabe se tatuar. Não tem nem mais espaço no corpo, todo pichado. Arruma um espaço aí e tatooa Flamengo, nessa [email protected]#$%! Por que aqui ninguém é moleque não. Obina ganhava bem menos que você e fazia chover dentro de campo. Obina é ídolo. Melhor que você! Melhor que Eto’o! Assiste os DVD’s lá do Obina e vê se aprende a fazer gol. Com esse salário que você ganha eu seria melhor que o Fenômeno!

Bruno Henrique!!!? Foge não!

Que [email protected]#$ de cabelo é esse? Você tá fazendo a sobrancelha? Pqp! O Flamengo tá mudando mesmo! Mas beleza. Você vem jogando bem, tem demonstrado muita raça, oportunismo, e eu não vou ficar implicando com sua vaidade não. Mas eu separei ali um vídeo do Edilson Capetinha jogando, dá uma olhadinha lá e pega a visão daqueles cortes. E depois dá uma olhada nas finalizações do Messi. Você tá precisando melhorar nas finalizações. Vai lá meu garoto! Hiiii que isso aí cara??? Tu raspa as pernas também??? Pqp! Vaiiii some da minha frente!

El Arrascaeta! ¡Quiero hablar con usted!

Eu chamo em espanhol logo, que é para o malandro ficar esperto. Habla conmigo hijo. ¿cansado de jugar al fútbol? 1,5 milhão não é o bastante? ¿Qué está pasando? [email protected]#$%!!! tá entrando em campo com o short molhado? Não corre nada o jogo todo. Você é craque, mas as vezes parece que você tá usando crack! Tá igual o Dá Lua pow! Eu vou falar na sua cara hein! Você foi muito caro para ficar de gracinha dentro de campo. ¿Compriendes? E vai aprender a falar português direito. Palhaço! Que lá pergunta o que rapaz… Aqui quem manda SOY JHO! Yo faço las perguntas. Capiche?!! Eu hein…

Diego! Chega aí irmão!

Eu tô de olho em você hein! Não pensa que tá passando batido. Tô ligado que você tá levando o Arrascaeta para o mau caminho. Esse gringo corria igual um papa-léguas quando era do Cruzeiro, e agora só vive morto. Tá querendo tomar a vaga dele, né? Eu não sou bobo Diego… Me respeita! Cara, você é meu capitão! Experiente. Já jogou no Camp Nou. Eu lembro daquele gol contra o Barcelona. Deu tapa na cara do Messi! Eu tô ligado irmão! Você é um cara bom, ruim foi a parteira! Hahaha… brincadeira! Mas você tem que parar de ir a macumba irmão, [email protected]#$%! Tá demais! Te colocam para jogar e você parece que pega um santo girador e fica igual um doido girando no meio de campo, aí é osso! Separei o dvd do Kaká ali. Assiste lá! Quero que você faça só o básico.

Hô Arão!!! Sai por aí mesmo! Tô te dando férias. Volta ano que vem! 

Filho!!?? Cuellaaarrrr! Tá na hora da sua massagem! Vem!

Como é que tá meu garoto? Quem é o ferrugem preferido do pai, hein!??? Já comeu? Dormiu bem? Quer um aumento? Qual chuteira nova você quer? hun? Quer o Flamengo pra você? Não? Tá bom então filhão… Vai lá! Cuidado aí hein! Põe o casaco que tá esfriando! Esse menino só me dá orgulho!

HÔÔÔ… PARÁÁÁÁ E RODINEI!!!

O que vocês estão fazendo em campo? Não é para ir treinar não! Até porque no caso de vocês não adianta. Não sei como vocês viraram jogadores profissionais, sangue de cristo! Vai lá para sala de vídeo assistir os dvd’s de todos os laterais da história. Todos foram melhores que vocês! Vaiiii! Isso para vocês estarem aptos a ficar no banco. Hô meu Deus traz logo o Rafinha pra cá!

Rodrigo Caio, Cesár, Diego Alves, Rafinha e Piris Motta!

Faz uma meia lua aí, quero falar com vocês! Tô pensando em fazer uma festa nesse fim de semana e estou querendo que vocês façam a segurança do evento. Por que por vocês não passa nada! Que orgulho! Vocês estão igual uma muralha! Não pera… Muralha, não! Muralha dá azar. Bate na madeira! Mas entenderam, né? Continuem assim! Estamos juntos hein… A festa vai rolar mesmo hein! Mas não levem o Arão, senão [email protected]&¨%! Vai passar todo mundo.

Éverton Ribeiro! Corre aqui moleque!

Tá jogando muito hein! Vou mandar colocar platina nos seus pés hein… Fico até emocionado! Obrigado cara. Você joga muito! Melhor do mundo! vai lá!

Vitinho! Vem cá rapaz!!!

Eu não sei o que você tem na cabeça rapaz. Qual é o seu problema? Você corre até bem. Tem raça. Mas isso aqui é futebol, não é atletismo não! [email protected]#$%! Você não chuta uma bola certa! Nenhum chute vai na direção do gol. Você tem algum problema nesse pé aí? Eu heinn…. E ainda tem uma marra que eu vou te contar! Tá achando que é o Romário? O último que só corria e chutava tudo errado, a gente mandou para o São Paulo! Quer ir para São Paulo??? Não? Então joga direito rapaz! Ninguém aqui achou 47 milhões no lixo não. Trate de acertar o gol hein! Moleque!

Sem arrego meus caros leitores. É isso mesmo. Me Solta!

Se eu fosse o técnico a bronca seria desse jeito aí. Quem sabe com essa conversa o time não começaria a dar bons resultados…. Alô diretoria! Tô aí hein! Me chama que eu dou uma palestra motivadora. Hahaha! Mas e vocês? O diriam aos jogadores do Flamengo?

Salve Nação!

José Cruz! SRN!

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here