Jogadores do Fla fazem pacto por vitória

Jogadores fazem pacto por vitória contra o Flu
Flamengo vs Fluminense - 14/02/2019

Jogadores do Fla fazem pacto por vitória

O Flamengo se prepara para o Clássico contra o Fluminense; contudo Jogadores do Fla fazem pacto por vitória para homenagear os jovens mortos no Ninho do Urubu.

A pedido do capitão e camisa 10 do time Diego; os jogadores do Flamengo prometeram a vitória contra o rival tricolor; No entanto os jogadores sabem que precisarão de muito mais do que promessas para saírem vencedores.

O elenco rubro negro esta muito comovido com todo acontecido; portanto, enxergam que uma vitória contra o Fluminense será uma homenagem aos garotos do ninho.

Abel Braga esta tendo muita dor de cabeça para escalar o ataque rubro negro; Em outras palavras; Gabigol “precisa” entrar no time e Abelão não sabe quem tirar.

Abel acredita que Gabigol pode ser mais um ponta de lado de campo; Além disso o treinador é adepto a times com atacantes que façam pivô e por isso não curte a ideia de tirar Uribe do time.

Gabigol precisa ser mais utilizado!

O grande problema é que para Gabigol entrar na ponta; Um dos dois jogadores que atuam nas pontas e estão em grande fase teria que sair.

Bruno Henrique que estreou fazendo os dois gols da vitória no clássico contra o Botafogo; Ou Everton Ribeiro que desta vez começou o ano jogando em alto nível.

Fato é que a torcida rubro negra quer ver Gabigol em campo com o time principal; Da mesma forma que deseja ver Everton Ribeiro e Bruno Henrique.

Gabigol é o melhor finalizador do time; é forte, inteligente, veloz e totalmente comprometido com o esquema tático do time. Portanto é um jogador que precisa estar em campo.

Abel Braga já definiu todo o time que entrará em campo; no entanto o ataque ainda é a grande duvida sobre a utilização ou não de Gabigol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here