Futebol Profissional

Jogador do Vasco celebra empate com o Flamengo e diz que ficará marcado na memória

Leandro Castán, em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, declara que o empate com o Flamengo pela temporada passada ficará marcado eternamente na memória

O Campeonato Brasileiro de 2019 presenteou as torcidas com um grande clássico entre Flamengo e Vasco. Em partida válida pela 34ª rodada da competição, o emocionante jogo terminou em um empate de 4 gols para cada lado. Segundo o zagueiro do Cruz-Maltino, o duelo ficará marcado para sempre em sua memória.

“Jogar só no contra-ataque contra o Flamengo é muito difícil. Luxa mudou nosso jeito de jogar e surpreendeu. Quando se deram conta, era tarde. Mostramos que são 11 contra 11. Foi um jogo marcante. Fiquei emocionado, ficará na memória para sempre” -, afirmou o jogador, em entrevista ao programa Expediente Futebol (Fox Sports).

Na ocasião, o Rubro-Negro abriu o contador aos 37 segundos de jogo com Everton Ribeiro. Contudo, o Cruz de Malta virou o placar 3 minutos depois com Marrony e Pikachu, de pênalti. Ainda no primeiro tempo, aos 49, após cruzamento rasteiro de Rafinha, Danilo Barcelos fez contra e deixou tudo igual na contagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, Marcos Júnior deixou o Vasco novamente na frente do placar ao anotar um gol. Porém, o “Rei dos Clássicos“, Bruno Henrique, balançou as redes duas vezes seguidas e deixou o Flamengo próximo de vencer o jogo. Nos acréscimos, Ribamar empatou o jogo.

O Clássico dos Milhões prontamente entrou para a história, uma vez que, em 96 anos de confrontos, Flamengo e Vasco nunca haviam empatado por uma margem tão alta de gols. No final da competição, o Rubro-Negro consagrou-se heptacampeão brasileiro, enquanto o Vasco terminou na 12ª colocação.

Confira também: Flamengo atualiza parede de títulos do Ninho do urubu

João Argento

Estudante de Comunicação Social - Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense, atualmente no quinto período. 20 anos e flamenguista fanático.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar