Futebol Profissional

Jesus diz que placar poderia ter sido maior

Com time classificado para a final da taça rio contra o Fluminense, treinador português prega respeito ao adversário.

O Flamengo venceu o Volta Redonda no placar de 2×0 e avançou a final da taça rio e está a uma vitória do bi-campeonato carioca contra o Fluminense, o técnico Jorge Jesus elogiou bastante o rival de hoje porém frisou que o Flamengo poderia ter vencido por um placar mais elástico, e elogio o equilíbrio da defesa rubro negra na vitória deste domingo.

“Todos os três jogos, fomos melhores que os outros. Esse jogo nos obrigou a correr mais. O Volta Redonda é mais forte. Fizemos dois gols, mais uma vez poderíamos ter feito quatro ou cinco. Quando faz dois ou três, jogadores fazer as coisas mais fáceis e às vezes complicam. É uma equipe equilibrada, muito sólida, Mais uma partida sem sofrer gols. Na quarta-feira então temos outro jogo.” Disse o treinador em entrevista a FlaTV.

Sobre o confronto de quarta feira, Jorge Jesus pregou respeito ao tricolor carioca e disse que numa final não existe favorito, apesar de um melhor momento do time rubro negro.

Jesus também deu muitos elogios ao atacante Gabigol que apesar de não ter marcado nos últimos jogos ele tem participado diretamente dos gols da equipe com diversas assistências, 4 nos últimos 2 jogos em que ele atuou.

“O Gabigol está mostrando que não é só goleador. É verdade que goleador se alimenta muito dos gols que faz. Não fez gol durante o jogo, mas criou com facilidade para os outros. Temos jogadas muito trabalhadas. Esta equipe está muito bem, vai ter que parar outra vez para o intervalo, é uma pena porque vamos parar o andamento que tínhamos. Mas são situações que não podemos mudar por causa da pandemia, temos que observar a regra do jogo, é o que o Flamengo vai fazer.” Afirmou o treinador da equipe.

Ele falou também sobre Bruno Henrique o autor de dois gols na vitória de hoje, Jesus disse que Bruno não esteve melhor só pelos gols e sim pela movimentação habitual que o jogador desempenha.

 

Etiquetas

Lessa Luan

Pai da Maria e da Antonia, Estudante de Jornalismo e Flamenguista apaixonado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar