Janta do dia: peixe.

0
25

Na disputa entre líder e vice líder, o Flamengo se saiu melhor. O rubro-negro venceu o jogo por 1×0, gol de Gabigol, em jogo válido pela 19° rodada do campeonato brasileiro.

O jogo.

O Flamengo contou com a volta de jogadores importantes que estavam disputando amistosos com suas seleções, como Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío. Mas o começo de jogo foi pegado, com muitas faltas cometidas pelo Santos, e passes errados do time Rubro Negro, mas isso não impediu o Mais Querido de ter algumas chances de gol.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, em um contra ataque Everton Ribeiro deu passe para Gabigol que converteu o golaço do jogo, com uma cavada por cobertura, aos 44 minutos do primeiro tempo.

O segundo tempo seguiu com o time Alvinegro cometendo muitas faltas, poucas oportunidades reais e muita marcação de parte à parte. O Flamengo ainda teve chances de ampliar mas o placar ficou mesmo no 1×0.

Com o resultado, o Flamengo continua com aproveitamento 100% em casa e já está há 6 jogos invicto no campeonato Brasileiro.

Próximo jogo do Flamengo será pelo Campeonato Brasileiro, sábado dia 21/09, às 17:00 horas no Mineirão. Já o Santos receberá o Grêmio na Vila Belmiro, também no sábado, mas as 21:00 horas.

Por Stéphanie Cleto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here