E-Sports

Já classificado para os playoffs, Flamengo eSports perde para KaBuM!

O segundo dia da última rodada de pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends não foi feliz para o Flamengo eSports. Mesmo classificados, os rubro-negros lutaram, mas não conseguiram evitar a derrota para KaBuM!, que briga pelas outras duas vagas para os playoffs. Segue a escalação de hoje: WooFe de Vladimir, Ranger de Jarvan, Goku de Lucian, Absolut de Ezreal e Jojo de Yuumi.

Em um começo zerado, sem abates, o Flamengo levou quatro jogadores para a rota inferior e, com a pressão, garantiram o primeiro dragão do jogo, das nuvens. A resposta da KaBuM! veio com o arauto e o first blood só chegou em um gank do Flamengo eSports que não deu certo e resultou em abate para o adversário. Depois de levar o caçador flamenguista, a KaBuM! soltou o arauto na rota e levou as barricadas.

A pressão do mapa resultou no segundo dragão, da montanha, para a KaBuM! e também na primeira torre da rota inferior. Sem muitas iniciações, o Flamengo focou o segundo arauto, enquanto a KaBuM! focou o terceiro dragão, o infernal. O arauto flamenguista levou a primeira torre da rota superior.

Na rota do meio, uma teamfight iniciada pela KaBuM! resultou em três abates para cada lado, mas o Flamengo leva a torre e o dragão na sequência. O mid laner flamenguista encontrou o top laner adversário sozinho e garantiu a kill no x1.

A KaBuM! conseguiu uma bela entrada e levou quatro jogadores do Flamengo. Depois, foram para o Barão garantir o buff para empurrar as rotas. O Flamengo só respondeu fazendo mais um dragão. A batalha pelo próximo dragão resultou em dois abates a favor da KaBuM!

A derrota rubro-negra veio quando a KaBum! encurralou o time do Flamengo que, com menos dois jogadores, não resistiu ao adversário levando toda a base. GGWP KaBuM eSports!

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar