Marcos Braz curte publicação de torcedor que pediu saída de Lincoln do Flamengo

Marcos Braz curte publicação de torcedor que pediu saída de Lincoln do Flamengo

O Flamengo amargou hoje, a sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, diante do Ceará, no Castelão em uma péssima partida do Rubro-Negro carioca. Lincoln, que entrou no lugar de Vitinho, na segunda etapa da partida, pouco produziu e foi alvo de muitas criticas nas redes sociais.

Contudo, o que chamou atenção durante a noite foi a curtida do vice-presidente de futebol, Marcos Braz em um comentário que pedia a saída do jovem atacante de 19 anos, do Flamengo.

Logo após a partida, um torcedor inconformado com a derrota foi para às redes sociais e criticou, de forma incisiva, o atleta do Flamengo: ‘Enfiem o Lincoln no **** de vocês. Esse cara é um lixo!. Não tem qualidade e não precisa de 200 jogos pra mostrar se tem competência.’, disse o torcedor, que marcou o perfil de Marcos Braz no comentário. O vice-presidente do clube, por sua vez, curtiu a mensagem.

Veja também: https://redacaorubronegra.com/faltou-tempero-e-rodizio-no-rodizio/

Não é a primeira vez em que o atacante Lincoln se torna alvo de críticas vindas da torcida do Flamengo após uma partida ruim. Entre chances desperdiçadas e atuações fracas, o jovem atleta perdeu a credibilidade que tinha com a torcida. Entretanto, as críticas não surgem apenas dos torcedores. Recentemente, no dia 30 de junho deste ano, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como ”BAP”, também não deixou de tecer suas críticas ao jogador, relembrando do gol perdido por Lincoln, na final do Mundial de Clubes de 2019, diante do Liverpool.

Em entrevista para o jornalista Gabriel Reis, o diretor disse que o Rubro-Negro carioca poderia ser campeão mundial se outro jogador tivesse no lugar jovem no último lance da partida, dando a entender que o garoto do Ninho do Urubu não tem qualidade técnica para fazer gols: “Não fomos campeões do mundo porque o Flamengo estava no jogo 80 do ano, e o Liverpool, 27. Se tivesse Pedro ou Reinier no lugar do Lincoln naquela bola, o destino poderia ser outro”.

Flamengo: BAP vê assédio por Jesus com naturalidade e diz - 'Ele está em casa'
Bap no gramado do Estádio Monumental ‘U’, comemorando o título do Flamengo na libertadores (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Como já era de se esperar, a declaração do “BAP” ganhou bastante repercussão nas redes sociais, durante o mês de junho e chegou a virar tema de debate entre torcedores. Muitos concordam com a fala do dirigente e acreditam que o atacante precisa ser negociado. Por outro lado, outros flamenguistas saíram em defesa do garoto, na época, e disseram que um cartola do Flamengo jamais poderia ter exposto o atleta dessa maneira.

 

Lincoln vem ganhando algumas chances do técnico Domènec Torrent, devido a rodagem de elenco. No ano de 2020, o Flamengo recebeu três propostas pelo centroavante, porém, todas foram prontamente rejeitadas. O técnico Catalão pediu tempo e afirmou que iria observar o atleta mais de perto.

Veja: https://redacaorubronegra.com/em-nome-da-normalidade/

Avatar

Felipe Suzano

Cabo-Friense. 19 anos. Estudante de Aviação Civil. Jornalista esportivo. Redator no Redação Rubro Negra. Repórter na Rádio Web Liderança. Apaixonado pelo Flamengo.