Foto: Alexandre Vidal/CRF

Hugo Souza, também conhecido como Neneca, pelo visto terá a tão sonhada sequência no gol do Flamengo. O retorno do veterano Diego Alves aos titulares ainda não deve acontecer neste domingo, contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

O principal goleiro da equipe rubro-negra já voltou aos treinos e está em fase final de aprimoramento físico e técnico. A tendência é que retorne na próxima semana, para os duelos contra Sport e Vasco.

Hugo foi mantido na equipe titular depois de boa atuação contra o Palmeiras, quando César foi poupado, devido a um incômodo muscular. Em seguida, mesmo com César relacionado, o jovem goleiro seguiu no gol do Flamengo.

Em função das boas atuações, mesmo que César esteja em plenas condições, internamente a continuidade é vista como um prêmio a Hugo por seu desempenho recente.

Com a volta de Diego Alves em sua plena forma física, a disputa se encerraria. Sob a expectativa de que Neneca ocupe a posição de reserva imediato. Posição, hoje, ocupada por César, na hierarquia da posição.

O Flamengo ainda tem à disposição o arqueiro Gabriel Batista, de 22 anos, que estava na frente de Hugo Souza, que já tem 21.