Futebol Profissional

Hoje tem Mengão e Chape

0

https://redacaorubronegra.com/cartola-fc-2019-dicas-23a-rodada/

Hoje tem Mengão!!! Pela 23ª rodada do Brasileirão, enfrentaremos a Chapecoense, em Chapecó, às 11h.

Nos duelos da série A, contamos com 8 vitórias sobre o time Catarinense, já a Chape com duas, ambas em casa. A Chape balançou nossas redes 10 vezes, já o Mais Querido já marcou 24 vezes, caracterizando a famosa invencibilidade do rubro-negro sobre a ACF.

Verdão do Oeste
Lanterna do campeonato, nos últimos 16 jogos, a Chape venceu apenas um duelo, contra o Avaí, em agosto desse ano.

O atacante Everaldo, que já conta com a marca de 8 gols, é o jogador com mais finalizações no Brasileirão, somando 69.

O técnico Marquinhos que comanda a equipe, afirmou em entrevista que usará todas as armas para buscar um resultado positivo para o elenco. Com 15 pontos, a rodada é decisiva já que o time está a um pouco do vice-lanterna, o Avaí.

Possível escalação:
Tiepo; Bryan, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

O elenco conta com ausências como: Vagner, Thiago Santos e Yann Rolim (machucados), Eduardo e Bruno Pacheco (suspensos).

 

Mais Querido
Depois do nosso jogo de ida pela semifinal da Libertadores, o foco agora é o Brasileirão. Para manter vantagem na liderança, o Mengão deve ir em busca da vitória com substituições.

O Mister optará por rodar o elenco, já que antes do jogo de volta da semifinal, além dos possíveis desfalques, contaremos com a ausência de Rodrigo Caio e Gabigol, que estarão na Seleção Brasileira. Ao todo, “hoje tem gol do Gabigol”, ficará três rodadas fora das telonas.

No jogo contra a Chape, Bruno Henrique, Willian Arão, Pablo Marí, Piris da Motta, Rafinha e Everton Ribeiro estão pendurados, e terão que cumprir suspensão caso ocorra cartão amarelo.

Possível escalação:
Diego Alves; Rafinha, Renê, Pablo Marí e Rodrigo Caio; Wilian Arão, Piris da Motta e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Berrío.

Ausências do Mais Querido: Filipe Luís, Arrascaeta e Gabigol.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo apita a partida. Auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis. O VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Todos são de São Paulo.

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Gustavo Villani, Casagrande e Lédio Carmona).

https://twitter.com/nandajorn

Fernanda Fernandes
Sou estudante de Jornalismo da Facha, carioca e tenho 20 anos. Flamenguista fanática desde a infância, é uma honra poder representar meu time fazendo o que eu amo. "Eu nasci Flamengo, e sempre vou te amar."

Cartola FC 2019 dicas – 23ª rodada

Previous article

Não podemos desistir do Vitinho

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA