Hoje tem Fla e Santos pela última rodada do Brasileirão

fla
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Hoje tem Fla e Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, a 38ª. Às 16h (de Brasília), o Mengão enfrenta o Peixe, na Vila Belmiro, Santos – SP. O duelo conta com uma supremacia Rubro-Negra sobre o time paulista, que é o vice-líder do Brasileirão com 71 pontos. Ou seja, o Mais Querido conta com uma vantagem de 19 pontos.

O Peixe

O Santos pode ter neste último jogo a despedida de diversos nomes consideráveis do elenco. Isso porque o time conta com atletas de peso que podem dar adeus ao Peixe neste fim de temporada.

O nome mais citado é do técnico Jorge Sampaoli, que tem uma relação ruim com o então presidente, José Carlos Peres. O argentino já recebeu sondagens do Racing (ARG), e do Palmeiras.

Além do comandante santista nomes como: o zagueiro Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, o lateral-esquerdo Jorge, o paraguaio Derlis González e por fim, o goleiro Vanderlei, também podem deixar o clube.

Assim, em clima de despedida o Peixe enfrentará o Fla com a provável escalação:

Eduardo Sasha, Marinho, Soteldo, Diego Pituca (Evandro); Carlos Sánchez, Alison, Victor Ferraz, Jorge, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Everson.

Fora: Pará (força contratual), Felipe Jonatan e Luan Peres (suspensos).

 O Fla 

Em ritmo de “Festa na Favela”, o Mais Querido que já é heptacampeão brasileiro, enfrentará o Peixe com o retorno de Bruno Henrique, Pablo Marí, que volta depois de três partidas ausente; e Vitinho.

Porém, para o duelo contra o Santos Rafinha ficará de fora. Isso porque o lateral- direito foi poupado por Jorge Jesus para se recuperar fisicamente visando assim o Mundial de Clubes no Catar, no próximo dia 17.

Além dos 17 recordes já quebrados pelo Fla nesta temporada, após a partida de hoje, o Mengão pode terminar o campeonato com o melhor saldo de gols e o menor número de derrotas.

Portanto, é nesse clima de festa que já domina a Nação desde o mês passado, que o Fla enfrenta o Peixe com a provável escalação:

Gabigol, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta (Vitinho); Gerson, Willian Arão, Filipe Luís, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Rodinei e Diego Alves.

Fora: Rafinha (poupado).

+ de Fla e Peixe

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada 

Local: Vila Belmiro, Santos – SP

Data: 08/12 (domingo)

Horário: às 16h00 (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere para todo o Brasil

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

Auxiliares: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos

VAR: Adriano Milczvski

 

O Brasileiro Já Ganhamos 7!!!

Por Fernanda Fernandes 

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada