Futebol Profissional

Guerrero e Flamengo podem se reencontrar nesta quarta

0

Após saída do Flamengo em agosto de 2018, Paolo Guerrero pode rever seu ex-clube, agora atuando pelo Internacional de Porto Alegre.

–

(foto reprodução)

 

Em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2019, Flamengo encara o Internacional em Porto Alegre, nesta quarta-feira. O confronto das duas equipes pode marcar o  reencontro de Paolo Guerrero com o Flamengo. Desde a sua saída em agosto do ano passado, Guerrero disputou apenas 5 partidas pelo colorado,fazendo 3 gols.

O peruano se recuperou de uma lesão, entorse no tornozelo esquerdo, e treinou normalmente com o elenco nesta segunda.

Guerrero chegou ao flamengo em 2015, após contrato encerrado com o Corinthians, o atacante não quis renovar e pousou na gávea. Foram 112 partidas com o manto, 43 gols, uma média de 0,38 gols por jogo e nenhum título de expressão no clube carioca.

–

(foto reprodução)

O atacante foi o autor do gol do titulo do mundial do Corinthians em 2012, chegou ao Flamengo como a maior contratação do clube carioca em 2015.  Embora o status fosse grande, Guerrero não conseguiu manter o mesmo futebol e consequentemente as mesmas médias do clube paulista.

Após sua saída um pouco conturbada da gávea, onde o  peruano exigia aumento salarial para fechar sua renovação com o clube. O peruano se acertou com o Internacional de Porto Alegre, mas não pode atuar assim que chegou devido antidoping em Argentina 0x0 Peru, pelas eliminatórias, em 5 de outubro de 2017.

Guerrero pode reencontrar o Flamengo pela primeira vez. Desta vez esperamos que a lei do ex não apareça no estádio Beira-Rio

A partida acontecerá em Porto Alegre, nesta quarta, dia 1, ás 16h.

SRN

Lucas Porto

Lucas Porto
Lucas Porto, 24 anos,nascido em Cabo Frio- RJ, atualmente reside em Cascavel, no Paraná. Apaixonado por futebol e acima de tudo, Rubro-Negro. Acadêmico de Jornalismo, na FAG-Cascavel.

Vazam fotos do segundo uniforme do Flamengo; veja

Previous article

Flamengo: Fábrica de talentos

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram