Notícias

Gabriel Barbosa fala sobre duelo contra o Avaí no Maracanã

1

Artilheiro e ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (04/12), no Ninho do Urubu. Gabigol falou sobre o último jogo da equipe no Maracanã este ano e ressaltou a força da torcida dentro do estádio na temporada.

“São várias lembranças especiais que tenho do Maracanã. Me recordo de vários jogos, desde o Carioca. Foram poucos que perdemos em casa. Sentiram a força de nossa torcida. Foi um ano especial para todos os flamenguistas. Quem joga no Maracanã contra nós, sofre”, afirma.

Gabriel Barbosa também falou sobre o trio ofensivo de ataque do rubro-negro, que é formado por ele, Bruno Henrique e Arrascaeta. Gabigol afirma que conta com os dois para continuar ajudando o Flamengo a quebrar recordes esse ano.

“Muito feliz por eles também. Joguei pouco com o Bruno no Santos, mas convivemos bastante. No início, quase morei junto com o Arrascaeta, praticamente. Que eles continuem me ajudando a bater os recordes. Se não fosse eles, não aconteceria”.

Confira outros trechos da entrevista coletiva:

Se considera um ídolo do Flamengo?

“Difícil me achar ídolo. Fica mais com vocês. Onde vou sinto o carinho da criançada. Esse do Palmeiras foi engraçado, porque o menino disse que queria um gol meu, apesar de ser Palmeiras. Acho que por causa da comemoração, cabelo diferente, gols… Tudo isso mexe.”

Taça marcada na pele

“Tatuei a taça porque foi um momento lindo. Toda a campanha. Título, a volta como como foi… Momento inesquecível. Muito legal ver o carinho dos torcedores. Tem até músicas já falando de 2019. Vai ficar marcado para todos.”

Toque na taça da Libertadores antes da decisão

“Não acredito em superstição. Usar a mesma cueca, não tocar na taça… Deus é maior que tudo. Ainda bem que quebrei esse paradigma de tocar na taça antes do jogo. Mostrei que isso não existe.”

O elenco rubro-negro enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (05), às 20h, no Maracanã, pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro.
Enzo Siciliano
Carioca, 20 anos. Estudante de Jornalismo e apaixonado por futebol em sua essência. Obcecado por táticas e estatísticas.

Com contrato chegando ao fim, Gabigol recebe proposta do Sevilla

Previous article

Flamengo vai reunir três times campeões brasileiros nesta quinta-feira

Next article

1 Comment

  1. […] partida pode ser cancelada por Gabigol do Maracanã, que foi emprestada para o Mais Querido pela Inter de Milão até o final deste ano. […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *