Parece que a novela Flamengo e Gabriel Barbosa finalmente acabou e com final feliz para a Nação. Através de uma rede social, Gabigol postou um vídeo com a seguinte legenda : “Se é  para o bem da Nação…”. O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente,  o que deve acontecer até o final do dia.

Segundo os jornalistas Mauro Cezar Pereira e PVC, o Flamengo pagará cerca de 17 milhões de euros ( R$ 76 milhões de reais) por 90% dos direitos do jogador. Os outros 10% continuará com a Internazionale.

View this post on Instagram

O cara é marrento! E tratou de avisar a nação que pelo bem dela, ele #Fica!! Mais informações no nosso site! Link em nossa bio! – – Aproveitem e sigam nossa página aqui no instagram e fiquem sempre ligados em tudo relacionado a @Flamengo. Com a ajuda de vocês cresceremos juntos. – – Estamos também no Facebook (Redação Rubro Negra) e no Twitter (@Red_rubronegra) – – – – – – – – – #Flamengo #festanafavela #timedetradição #raçaamorepaixão #pelomundodenovo #trasomundodenovo #flamengoxliverpool #eunasciflamengo #clubWC #redacaorubronegra #RedaçãoRN #timedetradição #eunasciflamengo #vamosflamengo #gabigol #hojetemgoldogabigol #pqraobemdanaçãoEuFico

A post shared by Redação Rubro-Negra (@redacaorubronegrah) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui