Ontem (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2×1 no Maracanã e assumiu a ponta da tabela, precisando apenas de uma vitória para se sagrar campeão Brasileiro de 2020. Porém, no segundo tempo da partida de ontem, três titulares sentiram dores e tiveram que deixar o campo, são eles, Gabigol, Diego e Rodrigo Caio.
Aos 13 do segundo tempo, Rodrigo Caio, que já vinha sentindo dores na partida, sofre uma entrada e sai com dores na perna e junto com ele, Diego também é substituído com dores na coxa. E logo após marcar o gol, aos 21 do segundo tempo, Gabigol sentiu um mal estar e foi substituído.
Entretanto, o artilheiro, Gabigol tem presença confirmada na partida, o atacante sentiu apenas um leve mal estar e pediu para ser substituído durante o jogo. O Flamengo também está otimista em relação a presença de Diego e Rodrigo Caio quinta-feira na decisão contra o São Paulo, ambos já não se queixavam de dores no vestiário do Maracanã.
E também há mais uma possibilidade de reforço para a decisão. O volante e zagueiro, William Arão, que fraturou seu dedo na última semana e não atuou contra o Inter será. Entretanto, o caso do camisa 5 é mais complexo e ele será reavaliado durante a semana.