Gabigol no Flamengo
Crédito: André Durão/Globoesporte.com

“Nós e a torcida queremos que ele fique no Flamengo” diz presidente sobre Gabigol

Na premiação de melhores do Brasileirão, que ocorreu na última segunda, 9, no Rio de Janeiro, Gabigol passou pelo tapete vermelho e deu entrevistas antes do evento começar. O atacante, mais cedo, na seleção do Bola de Prata, em São Paulo, ganhou o prêmio de melhor jogador da temporada e artilheiro, categoria também vencida nos melhores do Brasileirão.

Durante uma entrevista, Gabigol foi perguntado se a permanência no Flamengo dependia dele. Desconversando, ele respondeu: “foca no mundial. Eu acho que ‘a gente’ tem um grande campeonato para disputar e o meu foco é nisso. Já ganhamos três e podemos ganhar o mundo, então não tem porquê eu pensar em outra coisa.”

De acordo com o presidente Rodolfo Landim, Gabigol pediu um tempo para avaliar as “alternativas de mercado.” “O Flamengo tem o dinheiro que a Inter (de Milão) pediu. Ele precisa querer ficar. Ele é o profissional e precisa avaliar as opções. Nós e a torcida queremos que ele fique.” completou o presidente.

Vale lembrar que o contrato do atacante termina após o mundial, no final do mês de dezembro desse ano. Hoje, Gabigol possui valor de mercado de €23 milhões, aproximadamente R$105 milhões, segundo o site Transfermarkt, especializado no mercado da bola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui