Gabigol balança as redes duas vezes e garante o Fla antecipadamente nas semifinais do carioca.

Flamengo exagera na quantidade de gols perdidos mas vence o fraco Madureira por 2 a 0, Gabigol foi o destaque da partida com 2 gols marcados e como de costume, outros perdidos.

0
172
Gabigol
Gabigol comemora com dancinha do Nego Ney

Gabigol brilha em campo, faz dois gols e lança a dancinha do menino Nego Ney na comemoração.

IMAGENS – ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O  Flamengo entrou em campo nesta terça feira contra o Madureira no Maracanã com um único pensamento; vencer a partida e se classificar antecipadamente para as semifinais do campeonato carioca; e contou com mais uma jogo inspirado e inspirador de Gabigol.

O camisa 9 rubro negro vem fazendo jus ao nome que carrega; é verdade que as oportunidades perdidas também tem sido comentada pela massa rubro negra mas enquanto outras bolas entram e as vitórias chegam; o atacante vai tendo paz para trabalhar e motivos para festejar com a camisa do Mengão.

Em sua rede social “Instagran” Gabigol viu o Video do menino Nego Ney dançando, gostou, entrou em contato com ele e o convidou para estar no Maracanã. O convite foi aceito e Nego Ney entrou no gramado com o camisa 9 para alegria dele e de seus familiares. Gabigol prometeu ao menino que faria um gol para ele e que faria a dancinha.

Gabigol
Gabigol cumpre promessa e entra com Nego Ney no Maracanã

Vamos ao Jogo

Falando do jogo, mais uma vez o Flamengo pegou um adversário fraco e teve “misericórdia”. O time rubro negro criou diversas oportunidades e mais uma vez não conseguiu aplicar uma goleada. O jogo do time fluiu, Diego, Everton Ribeiro e Gabigol comandaram as ações do time. Gabigol desperdiçou 3 boas chances e aproveitou outras duas; a primeira ele impedido aproveita rebote de bola cabeceada por William Arão na trave e abre o marcador aos 47′ do primeiro tempo; a segunda foi aos 35′ do segundo tempo quando Gabigol recebe bola de Renê, limpa o defensor e bate forte de canhota vencendo o goleiro.

A noite também serviu para homenagear o lateral direito Pará que completou 200 jogos com a camisa do Flamengo.

Gabigol
Pará recebe das mãos de Marcos Brás a camisa de numero 200

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here