Flamengo x LDU: fique por dentro desse jogo decisivo na Libertadores

Flamengo x LDU: fique por dentro desse jogo decisivo na Libertadores

Nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, o Flamengo enfrenta a LDU pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No Maracanã, a equipe carioca venceu por um placar de 3 a 1.

No dia seguinte da conquista do Campeonato Carioca, no último domingo (21), sobre o Vasco, o time se reapresentou e embarcou para a capital equatoriana. Além do time adversário, o Flamengo irá enfrentar a altitude de 2.800m de Quito.

Nesta terça (23), Abel Braga, apesar de estar suspenso da partida por ter atrasado na volta do intervalo na partida contra o Peñarol, comandou o treino no Estádio Atahualpa que teve simulações de situações de jogo. O treinamento teve como objetivo, também, deixar os jogadores de linha e os goleiros mais acostumados com a velocidade da bola.

O comandante deu indícios de que Diego começa a partida no banco de reservas e Arraescaeta inicia entre os titulares. Por outro lado, é bem provável que Bruno Henrique atue como centroavante e Gabigol pelo lado direito.

Alexandre Vidal / Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

A equipe carioca é líder do Grupo D da Libertadores com nove pontos. Um empate com a LDU garante classificação para a próxima fase do torneio continental.

Redação Rubro Negra

Redação Rubro Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *