Flamengo X Emelec(EQU): tudo que você precisa saber sobre o confronto

Nesta quarta-feira,o Rubro-Negro recebe o clube equatoriano, que chega ao Rio com a vantagem de 2 a 0, construída em casa, pela volta das oitavas da Libertadores.

0
188
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após ser derrotado no jogo de ida por 2×0 em Guayaquil, no Equador, o Flamengo tem uma difícil missão, desta vez no maracanã, com casa cheia, 65 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

A primeira batalha não foi nada fácil para o Flamengo. Com alguns desfalques e pouca criatividade, o Rubro-Negro carioca largou atrás na disputa de uma das vagas para as quartas de final da Libertadores.

Nesta quarta-feira às 21h30, o time de Jorge Jesus recebe o Emelec e terá a missão de superar o revés na partida de ida. O Flamengo terá que tirar a desvantagem de dois gols de diferença para avançar às quartas.

A semana foi cheia e com muitas incógnitas em relação a escalação do time rubro-negro, com inúmeros desfalques, principalmente do meio pra frente, Jorge Jesus passou a semana analisando o que poderia colocar de melhor em campo.

A torcida do Flamengo abraçou a equipe e esgotou os ingressos para o jogo desta quarta, foram mais de 65 mil ingressos vendidos. Além do apoio na compra dos ingressos, a torcida promete fazer do maracanã um verdadeiro caldeirão e empurrar o time nos 90 minutos.

DESFALQUES:

Jesus não poderá contar com Diego Ribas, Rodrigo Caio , Lincon e Léo Duarte,que se transferiu para o Milan.

 

Éverton Ribeiro e De Arrascaeta foram relacionados para a partida, após tratamento intenso e em período integral, se recuperaram a tempo e estão a disposição de Jorge Jesus.

EMELEC:

A equipe equatoriana desembarcou na madrugada de segunda-feira, por volta das 4h da manhã no Rio de Janeiro. E na parte da tarde já fez seu primeiro treino em solo carioca. O técnico Ismael Rescalvo comandou a atividade  no CT do Fluminense. A imprensa não teve acesso ao treinamento do rival rubro-negro.

Segundo o lateral-esquerdo, Óscar Dalmiro Bagüí, o Emelec não se prenderá à vantagem obtida no jogo de ida em Guayaquil. Em conversa com a imprensa, o lateral revelou:

– Sim, a mentalidade é essa. A mentalidade é conseguir o triunfo, sabemos que é um campo difícil, mas não impossível. Já vencemos o Cruzeiro aqui, sabemos que é possível.

DESFALQUES:

O zagueiro argentino Vega, foi expulso no jogo de ida e é desfalque certo para o time equatoriano.

Brayan Cabezas viajou com a delegação mas é dúvida para o jogo, o atacante que já teve passagem pelo Fluminense sofreu uma lesão no joelho. a comissão técnica vai aguardar até o último momento para confirma-lo ou não.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê(Trauco); Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro(Arrascaeta); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Suspensos: Ninguém
Lesionados: Diego Ribas, Vitinho, Lincoln e Rodrigo Caio
​Pendurados: Ninguém

EMELEC (Técnico: Ismael Rescavo)

Dreer; Caicedo, Jaime, Mejía e Bagüí; Arroyo, Godoy, Queiroz, Cabezas (ou Orejuela); Guerrero e Angulo.

Suspensos: Leandro Vega
Lesionados: Leguizamón
Pendurados: Ninguém

FICHA TÉCNICA: 

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 31 de julho de 2019, às 21h30
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernán Maidana e Julio Fernández (ambos  argentinos)
Árbitro de vídeo: ​Mauro Vigliano (ARG)

Onde assistir: Globo e FOX Sports
Parcial de vendas: 60.500 ingressos vendidos(esgotados)

Por Lucas Porto, SRN!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here