Futebol Profissional

Flamengo x Barcelona SC: Provável escalação, arbitragem e onde assistir.

Na última quarta-feira (4), o Flamengo estreou na Libertadores com vitória, diante do Jr. Barranquilla, na Colômbia, por 2×1, vitória importantíssima. Nesta quarta (11), o compromisso é com o Barcelona SC, no Maracanã, as 21h30.

A expectativa é de um ambiente bastante favorável para o time da casa, uma vez que joga diante da sua calorosa torcida, e já são 54 mil ingressos vendidos. O torcedor, por sua vez, volta ao Maracanã para ver o primeiro jogo do Flamengo no ano, em casa, pela Libertadores. O último jogo neste estádio foi em 2019, contra o Grêmio, onde na ocasião o Rubro-Negro goleou por 5×0 a equipe adversária. Otimismo não falta!

 

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

Willian Arão segue cumprindo suspensão, pois, pegou mais um jogo de punição, após cartão vermelho na final da Recopa Sul-americana. Por outro lado, o Flamengo deve contar com Rafinha e Rodrigo Caio, que já estão liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente nesta terça (10).

A equipe deve ir a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Arbitragem: O argentino Facundo Tello será o árbitro do confronto, auxiliado pelos compatriotas Julio Fernández e Pablo González.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre a equipe brasileira e a equipe equatoriana será transmitida na TV aberta (Globo) e também pelo SporTV, às 21h30.

 

Por Fabrício Gonzaga

Fabrício Gonzaga

23 anos, Salvador - BA. Amo futebol e sou apaixonado pelo Flamengo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar