Flamengo vence o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão e coloca o rival no Z4

0
109

Fim de jogo no Engenhão e vitória rubro negra. Aos 44 da etapa final, Lincoln marcou 1 a 0 após assistência de Bruno Henrique. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 74 pontos e manteve os oito pontos de diferença para o segundo colocado, já o Botafogo entrou no Z4.

O clima pesado do jogo começou antes mesmo da bola rolar, muitas provocações na internet  resultaram em várias confusões em volta do estádio. Quando a bola rolou, o Gabigol já pôde sentir que os jogadores do Botafogo não iam economizar nas faltas duras. E não economizaram.

O clássico contabilizou 29 faltas, sete cartões amarelos para o Botafogo e um vermelho. O atacante Luiz Fernando puxou Bruno Henrique pelo ombro e levou o segundo amarelo deixando o Botafogo com um a menos aos 8 minutos do 2° tempo.

Do lado do Flamengo, Rafinha, Pablo Marí e Jorge Jesus também foram amarelados. O lateral e o técnico estão suspenso para a partida contra o Bahia, domingo, às 18h, no Maracanã.

Com os três pontos conquistados hoje, o Flamengo ultrapassou seu próprio recorde, que era de 72 pontos, conquistados na edição passada. Agora, há 22 jogos invicto o Flamengo vai reencontrar o Bahia, o último adversário que o derrotou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here