Flamengo mais líder do que nunca vence por 5 a 1 o Madureira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo goleia o Madureira e assume a ponta do Cariocão

goleada rubro negra
Flamengo vence e se prepara para final da Supercopa contra o Palmeiras, no domingo

O Flamengo começou como de costume, com a posse de bola, trabalhando e procurando espaço. O Madureira até tentou marcar em cima, mas o primeiro ataque perigoso foi mesmo do Flamengo, com Filipi Luís, que cruzou para Gabigol. O goleiro do Madureira saiu de soco e a bola caiu nos pés de Everton Ribeiro, que cruzou mal e desperdiçou o ataque rubro-negro.

Aos 5 minutos, novo ataque do Flamengo. Dessa vez, em chute de Everton Ribeiro, que bateu na zaga. Aos 6 minutos Gabigol chegou a marcar, após bela troca de passes, mas o Bandeirinha assinalou impedimento equivocadamente, anulando o gol do rubro-negro.

Já aos 8 minutos, Isla tentou sair com a bola e acabou entregando nos pés do atacante rival, que cruzou para Bruno Santos pra fora.

Aos 10 minutos, Everton Ribeiro cortou para o meio da entrada da grande área e chutou rente à trave direita do gol do Madureira.

Aos 13 minutos, uma blitz do Flamengo. Everton Ribeiro cruzou para Bruno Henrique que, de cabeça, colocou a bola na trave. Na sequência, Diego pegou o rebote, limpou a marcação e chutou. Com um leve desvio do goleiro, a bola novamente foi na trave do tricolor suburbano.

Aos 15 minutos Bruno Henrique antecipou a bola e, após proteger, foi derrubado. Pênalti para o Flamengo.

Goool do Flamengo!

Gabigol bateu o pênalti deslocando o goleiro do Madureira, abrindo o placar Flamengo. 1 x 0 .

O jogo seguiu com pressão rubro-negra, com forte marcação e movimentação dos jogadores de frente. Aos 19 minutos, Nivaldo recebeu a bola na entrada da área do Flamengo e chutou no cantinho para defesa de Diego Alves. Até aquele momento, eram 8 chutes do Flamengo contra apenas 3 do Madureira.

Goool do Flamengo!
Após  a parada técnica, mais Flamengo no ataque. Depois de cruzamento de Filipe Luís, Gérson dominou na área, girou e chutou para marcar, aos 21 minutos. Fla 2 x 0 Madureira.

A equipe adversária mal saiu a bola e já perdeu, dando um contra-ataque que terminou em finalização de Arrascaeta defendida pelo goleiro do tricolor suburbano.

Aos 26, Bruno Henrique tabelou com Gabigol, Arrascaeta chutou no canto para defesa do goleiro, que não deu rebote.
Um minuto depois, em mais uma finalização do uruguaio, nova defesa do goleiro, dessa vez colocando para escanteio.

Goool do Flamengo!
Na batida do escanteio, Rodrigo Caio cabeceou, o goleiro deu novo rebote e, na sobra, Gabigol marcou pela segunda vez, aos 28 minutos.

Aos 32, Rodrigo Yuri chutou de fora da área, no ângulo, para defesa de Diego Alves, que colocou para escanteio. Aos 39 minutos, Gerson fez jogada e tocou para Everton Ribeiro, que chutou por cima do gol do Madureira.

Goool do Flamengo!

Gérson ganhou disputa de cabeça na entrada da grande área e tocou para Isla. O lateral chegou com qualidade e tocou rasteiro para Diego Ribas chutar e marcar mais um. 4 x 1 para o rubro-negro, aos 43 minutos do primeiro tempo.
Uma verdadeira goleada.

flamengo vence o madureira
Gabigol marcou duas vezes na goleada do Flamengo

Segundo Tempo

A bola rolou no segundo tempo, com modificações na equipe de Alfredo Sampaio. Já Rogério Ceni manteve a mesma equipe e seguiu dominando a partida.

Apesar do domínio, quem marcou primeiro foi o Madureira.

Goool do Madureira!


Escanteio pela direita, a zaga rubro-negra deu bobeira e Luís Paulo cabeceou para o fundo do gol aos 13 minutos do segundo tempo, diminuindo o placar.

Goool do Flamengo!  

Aos 19 minutos, Arrascaeta recebeu de Gérson dentro da grande área, deu um corte no zagueiro Oliveira e chutou no canto direito do gol, sem chances para o goleiro Felipe Lacerda.

Aos 21 minutos, Rogério substituiu Rodrigo Caio, que voltava de lesão, para a entrada de Bruno Viana. O Mengão seguiu dominando, trocando passes e criando chances. Em nova chance, aos 29 minutos, Gabigol carimbou a zaga após escanteio.

Substituições no Flamengo aos 31 minutos do segundo tempo: saíram Everton Ribeiro, Diego e Gérson e entraram João Gomes, Hugo Moura e Rodrigo Muniz.

Aos 32 minutos, o jovem atacante recebeu cruzamento de Arrascaeta mas cabeceou em cima do goleiro. Aos 37 minutos, nova alteração de Ceni. Dessa vez, quem saiu foi Isla para a entrada de Vitinho.

Com as substituições o Fla reduziu o ritmo e procurou cadenciar o jogo.

No final, o jogo ainda teve alguma animação. Aos 44. Muniz chutou para defesa do goleiro. Aos 45, após confusão generalizada, Vitinho, Muniz e Gabigol foram amarelados. No fim do jogo, após falta violenta em Bruno Henrique, o lateral Oliveira, do Madureira, foi expulso.

Fim de jogo e da invencibilidade do Madureira. Fla 5×1.

Próximo Jogo: domingo, contra o Palmeiras, em Brasília, pela Supercopa.

Confira o calendário do Flamengo em abril:

11 de abril – Palmeiras (Supercopa do Brasil)
14 ou 15 de abril – Vasco (Taça Guanabara)
17 ou 18 de abril – Portuguesa (Taça Guanabara)
20, 21, 22 de abril – 1ª rodada da Libertadores
24 ou 25 de abril – Volta Redonda (Taça Guanabara)
27, 28, 29 de abril – 2ª rodada da Libertadores

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@pedro-carlos) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada