ColunasFutebol Profissional

Flamengo vence Douglas e está em mais uma final

Goleiro do Voltaço é destaque mesmo com derrota

O Flamengo anda tão espetaculoso que hoje em dia quando joga, muitas vezes a partida em si é o que a gente menos observa. O passeio nas quatro linhas geralmente é certo. Principalmente em se tratando da disputa do Covidão 2020.

E foi assim nesse domingo. Durante a madrugada, a manhã e o início da tarde, todas as atenções voltadas ao app instável, aos protestos contra a cobrança dos 10 reais pra assistir a pelada, e para a possibilidade, que acabou se confirmando, do Flamengo liberar a transmissão no YouTube e presentear toda a Nação. Ou pelo menos a parte que tem uma conexão ok.

ACHO que a liberação não iria rolar se o dito cujo (tudumtssss) app conseguisse “segurar” a torcida. Mas como nem na fase de cadastro o jogo tava fluindo, o Landim deve ter achado melhor liberar e manter o nível, no lugar de vender o mesmo produto que foi dado na quarta… Só que com qualidade técnica inferior.

Em campo… Outro passeio do Mais Querido. No começo até ficou esperando “pra ver qualé”, e o primeiro lance de perigo do jogo acabou sendo do adversário, com um chute forte aos 14, devidamente espalmado pelo Diego Alves.

Daí depois foi se soltando, apertando, até o gol do Bruno Henrique aos 21. Fatura garantida. Não tinha a menor cara de tomar uma virada.

Perdemos algumas outras chances, tivemos um impedimento marcado meio assim-assim ao apagar das luzes da primeira etapa… E fechamos a tampa de vez logo no começo da segunda. BH de novo.

Fora os dois gols do astro da tarde… Que partida também da dupla GabiGarçom e do Gerson!!!

Do outro lado… Pelo que ouvi falar… O zero a zero entre Botafogo e fluminenCe teve um nível deprimente e pra lá de chumbrega. De qualquer forma, parabéns ao tricolor, que voltou pro campeonato sob protestos, e realmente até agora não jogou bola, como havia prometido, e já são mais de 270 minutos sem marcar um único gol. Princípios acima de tudo.

Voltando ao nosso trein… Digo, ao nosso jogo, em um primeiro momento parecia que ia ser mesmo em ritmo de treino, mas acabou ficando com cara daquela pelada de domingão. Só faltou mesmo um churrasco feito pelo Mister ali mesmo na área técnica. Perdemos um caminhão de gols, tal qual no jogo contra o Boavista. Tomara que o estoque esteja acumulando pra Final da próxima quarta.

É… Pelo menos é um FLA-flu. Tem AINDA um certo nome. Dá até pra ter esperança de que nos próximos dias todas as nossas atenções estejam voltadas exclusivamente para o futebol. Apesar de que a nossa criatividade pra inventar pontos de discórdia e tretas mil parece infinita. Vamos observar.

Bora vencer FLA-flu que é o Tradicional Normal.

Isso aqui é Muito Flamengo.

[email protected]
Facebook e Instagram: Mercio Querido
Twitter: @sorinmercio

Etiquetas

[email protected]

Com passagens como escriba pelo Site Oficial do Flamengo, pelo Globo Esporte, pelo site Falando de Flamengo, e com 365 vídeos gravados no ano de 2017, Mercio Querido se considera um renomado Passador de Pano na hora de defender Nossas Cores, além de um embuste, já que está nessa de dar pitacos desde 2010 e não entende bulhufas de futebol, sendo também um reconhecido ignorante tático. Twitter: @sorinmercio

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar