Futebol Profissional

Flamengo tenta Neymar por empréstimo

0

Segundo o Jornalista Juca Kfouri, Flamengo pode contratar Neymar para a próxima temporada

O mundo da bola ficou agitado por causa do Flamengo neste final de semana; Decerto pela equipe rubro-negra ter ganho os dois principais títulos da temporada “Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro”

Mas o que está agitando ainda mais foi a noticia dada pelo jornalista Juca Kfouri do portal UOL; Segundo o jornalista, conselheiros que participaram da última reunião do conselho do clube, não se contiveram e deixaram escapar que o clube está negociando com um possível novo patrocinador master para próxima camisa do rubro negro.

Segundo eles há uma disputa entre empresas multinacionais , Samsung e Emirates, que eventualmente poderiam fazer investimentos pesados em reforços para o Flamengo.

Além disso, segundo Juca, os mesmos conselheiros deixaram escapar um possível acordo entre o PSG e o Flamengo por Reinier Jesus .

Os conselheiros disseram que Reinier está negociado com o PSG por nada menos que 60 milhões de euros. Quase 300 milhões de reais, mais o empréstimo de Neymar por dois anos, com 70% do salário sendo pago pelo PSG e 30% pelo rubro-negro.

Lembrando aliás que no dia 12 desse mês, o pai de Neymar que também é seu agente esteve em uma visita “informal” no Centro de treinamento do clube, (Presidente George Helal) principalmente conhecido como “Ninho do Urubu”.

Na ocasião Neymar pai estava acompanhado do advogado Marcos Motta, e de Marcos Antônio da Silva, o Marcão, pai do volante Gerson

Todavia questionados pelos jornalistas que estavam no CT o porque da tal visita surpreendente, Marcão se limitou a responder que havia levado os amigos ao clube apenas para “estreitar laços”.

Entretanto os rumores ficaram mais fortes após o jogador ter divulgado em suas redes sociais, um vídeo com ele comemorando os gols do rubro-negro na final dos Libertadores contra o River Plate.

Nessas horas algumas declarações do próprio jogador como “tenho um sonho de um dia jogar no Flamengo”, vem logo a memória de todos.

É aguardar o desenrolar dessa história.

Leonardo Monteiro
Sócio contribuinte e sócio torcedor do Clube de Regatas do Flamengo, Empresário, Profissional de Marketing , Colunista do Site Redacaorubronegra.com.

As melhores 23 horas da história do Flamengo

Previous article

Primeiro Bilionário do Brasil?

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram