O jovem goleiro, que surgiu das categorias de base do Flamengo, possui contrato com o time até setembro de 2023. Entretanto, a diretoria do clube carioca quer assegurar a presença de Hugo até o fim de 2025. A extensão do vínculo já está sendo encaminhada e a multa recisória poderá passar dos 70 milhões de euros, equivalente a 460 milhões de reais. As informações foram divulgadas primeiramente pelo ‘jornal Extra’.

O garoto de 21 anos tem se destacado no time principal desde que o goleiro titular, Diego Alves, sofreu uma lesão e precisou ser afastado para se recuperar, no início do mês passado.

Mesmo sofrendo oito gols em um total de nove partidas disputadas, desde sua estréia no profissional, o goleiro ainda não sabe o que é sofrer uma derrota pelo time do Flamengo. O técnico Dome Torrent aparenta ter muita confiança no jogador, que também conquistou a nação rubro-negra.

Já está se tornando comum o carinho que os flamenguistas expressam por Hugo Souza no fim de cada partida, enchendo-o de elogios e publicando vídeos das defesaças de Neneca, nas redes sociais.