Flamengo renova com volante João Gomes até o final de 2025

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em destaque nos últimos jogos, o Flamengo anunciou nesta quarta-feira, 10, a renovação do contrato do volante João Gomes, cria da base, até o fim de 2025. O vínculo anterior seria até o final de 2022.

O atleta de apenas 19 anos, foi titular na rodada 35, contra o Bragantino, que garantiu o empate fora de casa. Ele vem sendo muito elogiado por suas atuações.

Rogério Ceni, técnico Rubro-Negro, comentou sobre Gomes depois da partida contra o time de São Paulo. “O João fez uma boa partida. Ele era um “10” na base, um meia. Assim como Diego, Gerson… Ele tem uma intensidade boa. Fez uma boa partida. É uma boa opção para o presente e futuro do Flamengo “, evidenciou.

João Gomes é uma das promessas das divisões de base do Flamengo, foi promovido ao elenco principal em 2020, e já atuou em 12 jogos.

Nas redes sociais, Gomes se mostrou muito feliz pela renovação.

“Muito feliz com essa oportunidade e principalmente com esse sonho de criança realizado. É só o início, seguimos por muito mais. Obrigado Flamengo por acreditar no meu trabalho!”, disse.

Em 2019, o volante foi titular na equipe sub-20 e conquistou o Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil na temporada. Também foi convocado para a seleção brasileira da mesma categoria, naquele ano.

Leia também: Após lesão, Thiago Maia tem primeiro contato com bola e segue em recuperação
Ouça o podcast do Redação: episódio #36

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada