Futebol ProfissionalNotícias

Com força máxima, Flamengo recebe um Grêmio alternativo no Maracanã

0

Neste domingo (10), às 19h, no Maracanã, o Flamengo enfrenta um Grêmio completamente formado por jogadores considerados reservas. Já a equipe carioca irá com força máxima para o confronto, contando com a volta de Cuéllar, que não atuou na derrota para o Bahia no último fim de semana.

Entratanto, Jorge Jesus não poderá contar com Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln, que se recuperam de problemas musculares e Diego e Vitinho, que fizeram cirurgia.

O Flamengo está na 3º colocação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. Já o tricolor gaúcho encontra-se na 13º posição com 17 pontos.

A provável escalação para este sábado: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Já o Grêmio relacionou apenas três titulares para este jogo: Everton Cebolinha, Cortez e Matheus Henrique. A provável escalação é: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan (Matheus Henrique), Thaciano, Galhardo, Luan e Pepê; Luciano.

Redação Rubro Negra

Analise das demonstrações financeiras – 2° Trimestre 2019

Previous article

Flamengo e Corinthians sub-17: Mengão sai na frente na final do brasileiro por 4×3!

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA