Flamengo recebe propostas para mandar seus jogos no período pré-Copa América

Flamengo recebe propostas para mandar seus jogos no período pré-Copa América

Na tarde desta quinta-feira (02), a CBF sorteou os confrontos e os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo irá enfrentar o Corinthians. A primeira partida acontece em São Paulo, e o jogo de volta será no Rio de Janeiro. O que não se sabe ao certo é se o Maracanã, casa do Flamengo, poderá receber esse jogo decisivo.

Enquanto negocia com a CBF e Conmebol a liberação do Maracanã no período que antecede a Copa América, o Flamengo recebeu propostas de Brasília e Manaus para receber partidas, porém, definiu que o Estádio Nilton Santos e até o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, serão os “planos B”.

A decisão será feita pelo departamento de futebol do clube, que já é contra o desgaste com viagens longas neste início de temporada. Após o sorteio dos mandos da Copa do Brasil, serão quatro os jogos em que o Flamengo corre risco de não ter o Maracanã no primeiro semestre.

Veja mais: Flamengo planeja escalar time reserva contra o São Paulo.

Em acordo prévio, o estádio ficaria por conta da Conmebol a partir de 15 de maio. Neste período, teriam duelos contra Athletico-PR (26), Fortaleza (01/06) e Fluminense (08/06) – pelo Brasileirão, e Corinthians (29/05) pela Copa do Brasil. O clube, por sua vez, está confiante de ter a liberação para que ao menos três deste duelos sejam em sua casa.

Redação Rubro Negra

Redação Rubro Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *