Futebol Profissional

Flamengo recebe o Peñarol no Maracanã com volta de Abel e boa fase de quarteto ofensivo

Nesta quarta-feira (03), o Flamengo recebe o Peñarol no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Libertadores. O técnico Abel Braga retorna à beira do campo após corrigir uma arritmia cardíaca sofrida na semifinal do campeonato carioca. Com 62 mil ingressos vendidos, o jogo será um bom teste para o coração do comandante.

O treinador não mexeu no time e a escalação não tem mistérios: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Arão, Éverton Ribeiro, Diego, Bruno Henrique; Gabigol.

Com força máxima, o Flamengo deposita suas esperanças de conquistar a vitória na boa fase de seu quarteto ofensivo. Juntos, Éverton Ribeiro, Diego, Bruno Henrique e Gabigol somam 19 gols e 9 assistências na temporada de 2019.

O rubro-negro tem 6 pontos e é líder do grupo D com dois pontos de vantagem sobre a LDU, que já completou seu terceiro jogo na competição nesta terça (02), empatando em 3×3 com o San José. Já o Peñarol tem 3 pontos e busca a vitória para encostar no Flamengo. Pelo outro lado, o triunfo para o time da Gávea significa abrir 5 pontos de vantagens e encaminhar a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

 

Por Pedro Reis

SRN.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar