Foto: André Durão

O Flamengo voltou às atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste sábado (14), o Mais Querido recebe o Atlético-GO em partida válida pela 21ª rodada, no Maracanã, às 21h30. Vice líder com 35 pontos, o Flamengo busca reabilitação na competição.

O goleiro Diego Alves que foi substituído com câimbras contra o São Paulo, se reapresentou sem dores e será o titular. O uruguaio Arrascaeta deve iniciar na partida também. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas seguem no departamento médico. Everton Ribeiro, Pedro e Isla servindo a seleção desfalcam mais uma vez.

Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Thuler), Léo Pereira e Renê; Arão (Thiago Maia), Gerson, Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Atlético-GO

O técnico Marcelo Cabo fará sua reestreia no comando do Dragão e já deixou dois jogadores de fora. O atacante Hyuri e o meia Wellington Rato não foram relacionados por opção técnica. Por outro lado, Janderson e João Victor que não enfrentaram o Corinthians retornam ao time. O zagueiro Éder se recuperando de lesão na coxa não veio ao Rio.

Provável escalação: Jean; Dudu, João Victor (Oliveira), Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Ferrareis

Informações da partida

Arbitragem: Rafael Traci (SC) apita com auxílio de Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE). Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) comanda o VAR.

Transmissão: Premiere para todo Brasil